Membros jairolima Postado Agosto 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Fala galera , estou indo para ushuaia agora em Setembro , querendo conhecer cidades próximas tb e gostaria de indicações de pousadas , hostel mais em conta . Vou com minha esposa então teria que ser quarto para dois valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Agosto 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Fiquei no Los Lupios, achei bom, tem cozinha grande se quiser cozinhar no hostel (20 dias na Patagonia, só cozinhei no hostel. Um pouco caro comer fora lá, pra nossa moeda ). Fui sem a reserva, e procurei na hora lá. No booking não tinha por menos de ARG 350, e lá na hora encontrei esse e mais um outro por ARG 250,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Agosto 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Se precisar de cambio, vá no Hotel Antartida, muitos recomendaram, e de fato é um dos melhores cambio de lá. De Ushuaia, peguei um voo pra Calafate, depois fui a Chalten, FullDay em TDP, aí peguei um voo de Punta Arenas a Temuco, fui pra Pucon, San Martin, e Puerto Varas. Se precisar de alguma dica, só chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.