Membros de Honra billythekid Postado Janeiro 21, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2010 FONTE:Jornal Cazumbá http://www.jornalcazumba.com.br A governadora Roseana Sarney recebeu, na tarde de ontem no Palácio dos Leões, a visita do apresentador Álvaro Garnero, do programa “50 por 1”, da TV Record. Ele está em São Luís registrando aspectos da cultura, culinária, arquitetura e belezas naturais do Maranhão. Antes do encontro com a governadora, Garnero visitou as dependências do Palácio e ficou encantado com o que viu, principalmente com o cenário da Baía de São Marcos. “É deslumbrante”, disse, enquanto fotografava o pôr-do-sol do terraço, no andar superior do monumento. O apresentador contou que seu programa está em segundo lugar na audiência nacional e que já virou uma experiência de turismo. “Há muito tempo estava com o desejo de visitar o Maranhão e, agora, para a série Verão Brasil, achamos que o estado não poderia ficar de fora”, disse. Garnero revelou que já experimentou um pouco da gastronomia local, em especial o arroz de cuxá, preparado pelo chefe Melquíades Dantas. Além disso, ele já gravou no bar Chama Maré, na Ponta d’Areia. “Já sei que aqui é o único lugar do mundo onde se dança reggae agarradinho, o que é bastante curioso. Gostei muito daquela área, da brisa, e do povo, que é alegre”, declarou. Na noite desta segunda (18), ele gravou também com grupos de bumba-meu-boi e tambor de crioula no Centro Histórico. A edição do programa “50 por 1” que mostrará o Maranhão irá ao ar dentro de três semanas, após veiculação das belezas de Alagoas e Minas Gerais. “O que constatamos é que o potencial do Brasil é muito bom. E com certeza a região de Lençóis será um paraíso impactante no programa”, finalizou.
Membros de Honra LEO_THC Postado Janeiro 21, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2010 Tem uma galera que torce o nariz ára este programa, diz que o cara e o milionariozinho e tal. Pra mim esse programa e muito bom, o cara conhece muito, so nao e mochileiro, mas isso e um detalhe, cada um viaja da forma que quer e que pode. :'>
Membros de Honra billythekid Postado Janeiro 21, 2010 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2010 isso aí meu velho, é respeitando a maneira de pensar e agir de cada um que valorizamos nossa liberdade,inda mais quando quer mostrar nossas potencialiades,é esperar pra vê. valeu.
Posts Recomendados