Membros Tayala Postado Agosto 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Oie eu sou nova aqui , eu tenho 17 anos eu e umas amigas combinamos de fazer uma viagem mas como somos de menores não vamos poder sair do estado ,eu sou da Bahia e vai ser ótimo conhecer meu estado só que a gente nunca fez isso e não sei nem o que fazer , eu pretendo ir em janeiro espero que vcs possam me ajudar com dicas por nem noção pra fazer um roteiro nos temos rsrs espero que possam me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anderson Hirata Postado Setembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 primeira coisa é nao deixar as pessoas entrarem em sua mente, por ser muito nova ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DélisAleixo Postado Setembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Eu já fiz viagens com 16 anos em Pernambuco, Paraíba, rio grande do norte. Posso te passar algumas dicas, mas local bacana é porto seguro, morro do sp, Itacaré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tayala Postado Setembro 25, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Eu iria amar muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.