Membros madmantw Postado Agosto 24, 2016 Membros Postado Agosto 24, 2016 Olá, irei viajar em Setembro para Madri passarei 11 dias, e gostaria de ir de trem par londres ou Munique. Gostaria de saber se o meio mais viável e em conta é ida de trem mesmo. Ou vocês me dão outra sugestão? Eu não tenho roteiro pronto. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 24, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2016 Pesquise nas cias low coast tipo ryanair, são voos super baratos. Ou simule com uma agencia passagem tipo Brasil - Madri - Londres geralmente o valor fica uns E$ 150 a mais Ou simule Munique e/ou onde vc quer ir. Citar
Membros ------ Postado Agosto 24, 2016 Membros Postado Agosto 24, 2016 é muito longe, demorado e caro para se ir de trem, vá de avião, será mais rápido e barato que trem. use o http://www.skyscanner.com.br para pesquisar as opções de voos, ou veja com uma agência se preferir... PS. fique atento que tem oktoberfest em Munich da metade de setembro em diante, e os preços podem ser absurdamente caros durante a oktoberfest Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.