Membros fabiamigo Postado Novembro 6, 2016 Autor Membros Postado Novembro 6, 2016 Olá!!Eu chego em Bangkok dia 24/02, minha passagem de volta ta marcada pro dia 24/03. Tô sem roteiro definido ainda, mas quero muito fazer Tailândia e Indonésia, queria encaixar os países ao redor (Myanmar, Laos, Vietnã e Camboja) mas sinceramente não vejo como otimizar o tempo sem passar correndo por todos eles e sem ter um custo maior do que o previsto tb. Tô indo sozinha então, se alguem indicar algum roteiro legal a um custo bom e quiser companhia. Tamo junto! Oi Desiree, já definiu roteiro!? Me add no whats e vamos conversando...019-98348-8597 Citar
Membros vivicet Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 Vou de 18/02 a 04/03 Só passagens de ida e volta gru -bkk compradas. (Air china - 34h de voo ãã2::'> ) Pesquisando: Bangkok, Camboja, krabi, ko phiphi. Citar
Membros Charles Pinho Postado Dezembro 2, 2016 Membros Postado Dezembro 2, 2016 Vou dia 14/02 volto 11/03. Com dois casais de amigo e eu de vela! rsss Citar
Membros Cintia Polito Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Ola Desiree... voce fez o roteiro? Estou tentando me planejar aqui mas esta dificil.. vou em março.. pensei em fazer tailandia + camboja + indonesia... mas de fato estou me perdendo nos deslocamentos e no que fica mais viavel Obrigada Olá!!Eu chego em Bangkok dia 24/02, minha passagem de volta ta marcada pro dia 24/03. Tô sem roteiro definido ainda, mas quero muito fazer Tailândia e Indonésia, queria encaixar os países ao redor (Myanmar, Laos, Vietnã e Camboja) mas sinceramente não vejo como otimizar o tempo sem passar correndo por todos eles e sem ter um custo maior do que o previsto tb. Tô indo sozinha então, se alguem indicar algum roteiro legal a um custo bom e quiser companhia. Tamo junto! Citar
Colaboradores marciocapuchinho Postado Janeiro 23, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2017 eu saio dos eua dia 5/mar. Dou uma passada rápida de 3 dias na india e sigo pra Tailandia.. fico 7 dias lá e depois vou pra china... se alguem estiver por la.. me add no whats.. +12028348812 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.