Membros fabiamigo Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Olá pessoal, alguém indo nesse mesmo período!? Alguma sugestão dos itens imoerdiveis lá!? Tem tanto lugar lindo...o roteiro fica difícil!! Citar
Membros Danilo O Postado Agosto 25, 2016 Membros Postado Agosto 25, 2016 eu vou dia 26/02 e volto só em abril. Mas acho que podemos trocar expectativas e informações . Ainda não pesquisei nada, e vc?? Abraços Danilo Citar
Membros fabiamigo Postado Agosto 26, 2016 Autor Membros Postado Agosto 26, 2016 eu vou dia 26/02 e volto só em abril. Mas acho que podemos trocar expectativas e informações .Ainda não pesquisei nada, e vc?? Abraços Danilo Oi Danilo, legal!! Vc vai por SP!? Vamos conversando, me add no Face Fabi Amigo Citar
Membros ISIS MILAN Postado Agosto 29, 2016 Membros Postado Agosto 29, 2016 Oi gente eu vou 29 de janeiro até 19 de fevereiro... Já fiz roteiro....so falta reservar hotéis e transporte. Citar
Membros Danilo O Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Oi Danilo, legal!! Vc vai por SP!? Vamos conversando, me add no Face Fabi Amigo Fabi eu não tenho face não, mas se quiser pode me adicionar no zap (35)991312574. to lendo muita coisa da tailandia, parece que vai ser uma ótima viagem. E vc já pensou em algumas cidades imperdíveis. Citar
Membros Danilo O Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Fabi eu não tenho face não, mas se quiser pode me adicionar no zap (35)991312574. to lendo muita coisa da tailandia, parece que vai ser uma ótima viagem. E vc já pensou em algumas cidades imperdíveis. Citar
Membros michel.soares Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 E ae pessoal, definiram algum roteiro pela Tailândia? Citar
Membros fabiamigo Postado Outubro 6, 2016 Autor Membros Postado Outubro 6, 2016 Muito provavelmente Bangkok - Krabi - Phi Phi - Samui - Koh Tao...mas ainda tenho vontade de ir pra Chiang Mai...E vcs definiram!? Citar
Membros michel.soares Postado Outubro 8, 2016 Membros Postado Outubro 8, 2016 Imprevistos!!! Adiantaram as férias da minha esposa, não conseguiremos ir em 2017. Mas fazer o que, bora em 2018! Citar
Membros desirée.vidal Postado Outubro 12, 2016 Membros Postado Outubro 12, 2016 Olá!! Eu chego em Bangkok dia 24/02, minha passagem de volta ta marcada pro dia 24/03. Tô sem roteiro definido ainda, mas quero muito fazer Tailândia e Indonésia, queria encaixar os países ao redor (Myanmar, Laos, Vietnã e Camboja) mas sinceramente não vejo como otimizar o tempo sem passar correndo por todos eles e sem ter um custo maior do que o previsto tb. Tô indo sozinha então, se alguem indicar algum roteiro legal a um custo bom e quiser companhia. Tamo junto! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.