Membros MauroDias Postado Agosto 22, 2016 Membros Postado Agosto 22, 2016 Bom dia, boa ou boa noite à todos! Faltam pouco menos de 2 anos para a Copa da Russia em 2018 e tenho o enorme interesse em assistir pelo 1 jogo, já que estarei na Itália durante o período do mundial. Gostaria de saber: 1 - Precisa de visto para entrar na Russia? 2 - Caso não precise de visto, quais os procedimentos imigratórios? 3 - Será verão na Europa, como é o clima nessa época do ano? Desde já agradeço. Mauro Citar
Membros Ana .macedooo Postado Agosto 22, 2016 Membros Postado Agosto 22, 2016 Eu estou interessada em ir também, mas o ingresso mais barato vai custar 345,00 que eu vi na net ! Mas to pensando em ir para pelo menos um jogo. Citar
Membros MauroDias Postado Agosto 22, 2016 Autor Membros Postado Agosto 22, 2016 Eu estou interessada em ir também, mas o ingresso mais barato vai custar 345,00 que eu vi na net ! Mas to pensando em ir para pelo menos um jogo. Acho que vale a pena, visto que a Copa é só daqui a dois anos. Dá pra juntar uma grana legal. Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Agosto 22, 2016 Membros Postado Agosto 22, 2016 http://anaviagem.wixsite.com/foraderumo/single-post/2016/07/27/Programando-sua-viagem-para-a-R%C3%BAssia Encontrei dicas boas neste post. Sobre o clima, veja no site do Accuweather a temperatura média do ano passado para a época que pretende ir. Citar
Membros aldair87 Postado Novembro 11, 2016 Membros Postado Novembro 11, 2016 O Hexa já é uma realidade. Partiu RUSSIA. Citar
Membros Nathalia Pina Postado Novembro 25, 2016 Membros Postado Novembro 25, 2016 Não é necessário visto, apenas passaporte como no restante da Europa. Também estou pensando em ir, começando a me organizar pra fazer uma estimativa de custos. Tem alguma estimativa ja? Citar
Membros Brasil2022 Postado Janeiro 13, 2017 Membros Postado Janeiro 13, 2017 Bom dia pessoal. Então, eu também irei à Rússia em 2018 assistir à Copa do Mundo, se Deus quiser. Os dois jogo que estou planejando assistir, uma semifinal e a final, ficarão R$5.500,00 aproximadamente ( isso se o Dólar não aumentar a cotação até lá). Esses R$5.500,00 são todos os ingressos, para mim e minha esposa, ou seja 4 ingressos para os dois jogos. Estou olhando nas categorias 4 e 2, semifinal e final respectivamente. Dizem que de um modo geral a gente tem que estipular 100 euros por dia de gastos comuns, isso por pessoa. Levando em consideração hospedagem (pelo AirBnB), passagem, gastos com alimentação, ingressos, creio que sairá uns 15.000 reais no total, isso para duas pessoas. Mas é um valor jogado por alto, não sei se de fato chegaria a isso, mas dizem que tudo na época da Copa aumenta muito, então é bom jogarmos pra cima do que pra baixo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.