Membros Pablo Funchal Postado Agosto 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Fala mochileiros, tudo suave? Galera, agora em setembro, mais especificamente do dia 12/09 ao dia 01/10, eu e mais dois amigos estaremos fazendo um mochilão aqui na América do Sul. Fui dando uma pesquisada sobre os lugares pra visitar, por onde passar e como ir. Agradeço muito aos que postam e contam sobre as viagens, isso me ajudou muito ãã2::'> . Porém ainda sei que tenho muita coisa pra descobrir, então faltando menos de um mês eu queria pedir uma mão pra vocês. Abaixo o roteiro que já programamos, e os principais lugares que queremos passar são: Lago Titicaca, Machu Picchu, Ica (Huacachina), San Pedro de Atacama e Salar de Uyuni. Provavelmente o roteiro irá sofrer algumas mudanças devido aos imprevistos durante o role, mas é isso que torna a viagem divertida! 1 10/set sábado - SP/Santa Cruz (VOO) 2 11/set domingo -La paz 3 12/set segunda-feira - la paz 4 13/set terça-feira - copacabana/ isla del sol 5 14/set quarta-feira - copacabana 6 15/set quinta-feira - cusco 7 16/set sexta-feira -cusco 8 17/set sábado - aguas calientes/ machu pichu 9 18/set domingo - aguas calientes/ cusco 10 19/set segunda-feira - Cusco/lima (VOO) 11 20/set terça-feira - Lima/ica 12 21/set quarta-feira - ica/arequipa 13 22/set quinta-feira - arequipa 14 23/set sexta-feira - arica 15 24/set sábado - calama 16 25/set domingo - san pedro del atacama 17 26/set segunda-feira - san pedro del atacama 18 27/set terça-feira - uyuni 19 28/set quarta-feira - uyuni 20 29/set quinta-feira - uyuni/potosi 21 30/set sexta-feira potosi/santa cruz de la sierra 22 01/out sábado Santa cruz - SP Assim queria algumas dicas sobre o que visitar nas cidades além dos passeios principais, como se deslocar entre cada "pico" e também algumas dicas de hostel em cada lugar, até agora reservamos somente o Loki em La Paz. Algo que estamos tendo dificuldade também é de fazer o seguro saúde. Valeu desde já galera e durante e depois da viagem vou postando algumas coisas pra somar aqui também, afinal, depois da ajuda que vocês me deram, nada mais justo! haha Abs e beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HenriqueVanni Postado Agosto 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Fui ao Peru em 2012, como o roteiro era apertado fiquei só em Cusco! O hostel foi o Pirwa! Indico muito! http://www.pirwahostelscusco.com/pt/hostel-colonial-cusco.html Dá uma fuçada no site dos caras, eles tem hostels espalhados pelo Peru e em La Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pablo Funchal Postado Agosto 22, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Valeu pela dica Hique! Fui ao Peru em 2012, como o roteiro era apertado fiquei só em Cusco! O hostel foi o Pirwa! Indico muito! http://www.pirwahostelscusco.com/pt/hostel-colonial-cusco.html Dá uma fuçada no site dos caras, eles tem hostels espalhados pelo Peru e em La Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.