Membros quithos Postado Setembro 18, 2016 Membros Postado Setembro 18, 2016 Show, parabéns, emoção única, guerreiro mesmo. Sucesso sempre meu caro. Maravilhoso. No Jalapão não fiz o seu caminho, eu vim de Mateiros e Voltei por Mateiros, por causa do ganho de 2 dias que eu tinha, voltando. Jalapão e lindo mesmo, para mim ele se revelou aos poucos. Aqui meu relato as FOTOS E VIDEOS NO FINAL DO POST QUE FIZ. moto-bros-150cc-2004-12-mil-kms-norte-de-minas-bahia-goiais-maranhao-litoral-nordestino-e-chap-diamantina-t128517.html Citar
Membros sandrolcarneiro Postado Junho 27, 2018 Membros Postado Junho 27, 2018 Muito maneiro essa viagem, parabéns! Me diz uma coisa, desses lugares todos desta viagem qual te encantou mais, o mais bonito? Citar
Membros top_dog Postado Julho 18, 2018 Autor Membros Postado Julho 18, 2018 Em 27/06/2018 em 12:49, sandrolcarneiro disse: Muito maneiro essa viagem, parabéns! Me diz uma coisa, desses lugares todos desta viagem qual te encantou mais, o mais bonito? Rapaz foi muita coisa bonita, apesar das expectativas muito altas pro jalapão, o troféu vai para as serras do sul e os cânions. Lindo demais. Menção DEShonrosa vai pra chapada das mesas... não vale a pena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.