Membros THIAGO IGOR Postado Agosto 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 BOA NOITE PESSOAL, ESTOU QUERENDO IR PARA O CHILE COM MINHA NAMORADA SAINDO DIA 15/11 E VOLTAR DIA 23/11 . QUERIA ALGUMAS DICAS DE VOCÊS SE A MELHOR OPÇÃO É EU PEGAR UM PACOTE JÁ FEITO OU SE É MELHOR EU COMPRAR AS PASSAGENS E PROCURAR HOTEL LÁ?. VOCÊS TAMBÉM PODEM CITAR ALGUMAS OPÇÕES DE LOCAIS PARA CONHECER? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Agosto 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Oi! Vou para o Chile agora em outubro e pesquisei bastante, mas será outro tipo de viagem (carretera-austral-em-novembro-algumas-duvidas-t127618.html ) Preferi reservar o apart hotel em Santiago daqui do Brasil mesmo, no centro (próximo de tudo incluindo do metro), por 2 motivos: 1- vamos chegar muito tarde 2- não perder tempo lá pesquisando. Entra no site da decolar que terá várias opções. Já usei 3 ou 4 vezes e não tive problema em nenhuma delas. A Primavera entre setembro e novembro tem temperaturas moderadas, que contribuem ao florescimento e reverdecimento de plantas e árvores. Levei em conta que você terá 7 dias inteiros. Acredito que 4 dias em Santiago está de bom tamanho. 1° dia - Casa da Moeda com troca da guarda (ocorre a cada 2 dias), Museu pre colonial, Praça das Armas, Catedral, Museu de artes, Mercado Municipal, Cerro Santa Lúcia (tudo perto e da para ir a pé) 2° dia - Cerro San Cristóbal com seus diversos atrativos, La Chascona (Casa de Pablo Neruda - fica ao pé do cerro), Sky Costanera (ir de taxi - é próximo) 3° dia - Compras - Arauco Outlet Mall; Outras Lojas: Johnson’s, Falabella, Ripley e Paris. A melhor feira artesanal se chama Pueblito de los Graneros del Alba (não sou muito de compras mas essas são as melhores opções pelo que li) 4° dia - Visitar Viniculas - UNDURRAGA ou CONCHA Y TORO 5° dia - Valparaíso e Viña de Mar - Litoral 6° dia - Valle Nevado e Farellones - dizem que os 2 lugares são lindos mesmo sem neve (na primavera não estará em época para ski) 7° dia - Cajon del Maipo (também estará sem neve) *Outra opção é ficar 3 ou 4 dias em Santiago e ir para o deserto do Atacama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rebecca.albino Postado Agosto 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Oi, Thiago! Fui para Santiago em Fevereiro do ano passado. Fiz tudo por conta própria e minha viagem total saiu por menos de R$ 2 mil (passei uma semana lá). Encontrei bons preços de passagens aéreas comparando no Mundi.com.br e aluguei um quarto pelo Airbnb.com em um prédio na Calle Carmen, muito tranquilo e ao mesmo tempo perto do metrô (umas três ou quatro quadras? não lembro direito) que vai te conectar pela cidade e dá para fazer muita coisa a pé também. O roteiro acima está bem legal e concordo plenamente: quatro dias são ótimos para conhecer Santiago. Meu lugar favorito foi o Cerro Santa Lucia. Leve água, passe protetor solar e se prepara para subir! Outro passeio imperdível é o Valle Nevado e Farallones (normalmente são vendidos juntos) Se você for para Valparaíso e Viña del Mar por conta própria, vai uma dica: compre as passagens com antecedência, principalmente se quiser ir em um fds, pois todo mundo tem a mesma ideia e os ônibus se esgotam. Na volta ao aeroporto tive que usar transfer, pois meu voo era cedo demais para pegar bus e não queria pegar táxi. Indico o http://www.transvip.cl/ ! Reservei online e achei barato (acho que menos de R$ 30), só tenho elogios para a empresa. Qualquer coisa, é só falar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.