Ir para conteúdo

ACOMPANHE O ROTEIRO [FASE 1 - PLANEJAMENTO]

GersonRenan

Posts Recomendados

• Membros
Postado

INTENÇÃO - Fazer o trajeto Camocim > Jericoacoara (45km) pelo litoral a pé. Dar uma sacada na vida noturna de lá, dormir na praia e voltar Jericoacoara > Camocim também a pé. Pretendo fazer o trecho Parnaíba > Camocim de carona, então o dia da minha saida daqui depende do dia em que eu conseguir a carona daqui da minha cidade para lá, até então tenho duas ofertas para o fim de semana. Se eu não conseguir pra esse final não passa do outro (23/01). Tem um amigo meu querendo ir também, mas não é certeza então eu estou me preparando para ir sozinho mesmo. Já dei umas 50 lidas no post do Jorge Soto que fez o mesmo trecho, Jeri > Camocim, porém a alguns anos atrás, espero não encontrar muitas diferenças no trecho, se a minha aventura for tão tranquila quanto a dele, está perfeita! Espero também encontrar outros mochileiros fazendo o mesmo trajeto, seria legal. A previsão de duração da caminhada é de +/- 12h, partindo de Camocim as 5H da matina e pretendendo chegar a Jeri no comecinho da noite, fato que vai aumentar, e muito, as minhas chances de presenciar espetáculos da natureza.

Obs.: Não sei, ao certo, como meu corpo reagiria a viajem no dia seguinte, se estiver muito cansado, avalio a possibilidade de ficar mais de um dia em Jeri (não será problema algum). Ouvi falar de um cara que foi mochilar numa cidade do Ceará e já está lá vai fazer três anos!!!

BREVE ATUALIZAÇÕES

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...