Membros cesareller Postado Agosto 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 E ai rapaziada, sou mochileiro assim como todos aqui, e estou fazendo um grupo de montanhismo, para nós que as vezes não conseguimos uma cia por causa da rotina corrida, quem estiver afim de embarcar nessa estaremos juntos, meu insta @cesar.eller meu whatsapp (12) 996111989 Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lais_Cardoso Postado Setembro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Cesar...rolou esse grupo ai? Vi que o (DDD) eh 12... de que cidade do vale você eh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cesareller Postado Setembro 19, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Cesar...rolou esse grupo ai? Vi que o (DDD) eh 12... de que cidade do vale você eh? Sou de sao jose dos campos, vou te add Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.