Membros ErnestoPamplona Postado Agosto 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Prezados, estamos (eu e mais 4 amigos) programando uma viagem de moto, partindo do Rio de Janeiro, ao Atacama, no mês de abril/17. Estamos na etapa de montar o roteiro e, pesquisando, vimos diversos trajetos e estamos em dúvida de qual o melhor. Assim, precisamos da ajuda de quem já foi ou pretende ir ao Atacama para colher dicas. Em tempo, a idéia é ir até Santiago do Chile e voltar por Mendoza. Temos 20 dias para fazer tudo, ida e volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joao-paulo.alves Postado Agosto 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Estou com projeto parecido para dezembro, mas vou até o Peru. Tem um amigo meu que já fez esse trajeto algumas vezes. Alfredo Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lud.berzin Postado Agosto 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Prezados, estamos (eu e mais 4 amigos) programando uma viagem de moto, partindo do Rio de Janeiro, ao Atacama, no mês de abril/17.Estamos na etapa de montar o roteiro e, pesquisando, vimos diversos trajetos e estamos em dúvida de qual o melhor. Assim, precisamos da ajuda de quem já foi ou pretende ir ao Atacama para colher dicas. Em tempo, a idéia é ir até Santiago do Chile e voltar por Mendoza. Temos 20 dias para fazer tudo, ida e volta. Estou com projeto com outros dois amigos. Vamos agora em outubro. Partiremos no feriado do dia 12. Posto detalhes oportunamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ScootersPortoAlegre Postado Outubro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Buenas amigos Meu nome é Rodrigo, sou de Porto Alegre-rs e também pretendo ir ao Atacama. Gostaria de saber qual o trajeto que farão e se possível me juntar ao grupo. Meu e-mail é http://rodrigo-rib@live.com, entrem em contato que forneço meu número de whatsapp para trocarmos idéias. Abraços .´. TFA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jdperez Postado Dezembro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Olá.... Estou com planejamento saindo de São Paulo dia 02/04/17. Passarei pelo Uruguai, subirei até Pumamarca , depois SPA , descendo até proximo de Santiago e voltando por Mendoza..... Um total de 25 dias. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.