Membros Fabríciador Postado Janeiro 19, 2010 Membros Postado Janeiro 19, 2010 Olá a tod@s, eu e meu marido estamos no meio da nossa viagem. Tenterei postar notícias e contribuir com informaçoes assim que chegar em casa. Mas gostaría de informar antes de mais nada que fizemos um ótimo cambio a cada 1 USD trocamos 5,8 BsF (moeda local). Aos que passarem por aqui durante esse mês (janeiro de 2010) tente negociar ao máximo. Compramos a passagem pela DECOLAR.COM com saída do RJ - Caracas (onde ficaremos 12 dias) e depois de Caracas - Bogota (onde ficaremos 8 dias) com volta para o RJ por um preço maravilhoso 900 reais. Compramos 1 mês antes da viagem (dezembro). Nosso roteiro de improvisado foi: Saimos do Rio De Janeiro no dia 08/01 e chegamos em Caracas no dia 09/01. (2 noites) Mérida (3 noites) Maracaibo (1 noite) Coro (1 noite) Chichiribiche (2) Caracas (1) Nesse momento, estamos em Chichirivite. Breve envio informações de posadas (albergues é muito difícil por aqui) Citar
Membros RodrigoSR Postado Janeiro 21, 2010 Membros Postado Janeiro 21, 2010 Fabrícia, Pena que vai passar apenas um dia em Caracas, pois há um bairro/colônia em Caracas que se chama Colônia Tovar, que é uma colônia alemâ. Poucos brasileiros conhecem, mas os caraquenhos passam muito os domingos com a família por lá. Parece muito com gramado no Rio Grande do Sul. É bem legal para comer morangos, pêssegos e pegar um friozinho. Peguei 10 graus quando fui lá há alguns anos. Há várias pousadas. As casas são em estilo alemão e as garçonetes atendem vestidas de alemãs. E tem comidas típicas alemãs também, salsichões e etc. Muito seguro e tranquilo e a paisagem é belíssima, estilo serra gaúcha. Você vai em direção ao centro rumo a el junquito e sobe alguns kilômetros. Fica de sugestão para o pessoal do Fórum. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.