Membros Luiz Beduino Postado Agosto 25, 2016 Autor Membros Postado Agosto 25, 2016 Então......Voltando a falar da foto ,era uma cabine para quantas pessoas naquela foto? Existe cabines com uma cama e para uma pessoa certo? Eu não sou enjoado e não sei como eu iria ficar em cabine com 4 ou 6 camas.. Ja me hospedei uma vez só ate agora em hostel..fiquei em um quarto com 4 camas..Foi tudo normal e não esperava que fosse daquele jeito. Sera que em um trem noturno pode ser a mesma coisa ? Citar
Membros ------ Postado Agosto 26, 2016 Membros Postado Agosto 26, 2016 Todas as cabines da 1ª são para 3 pessoas e tem 3 camas, se você quiser ficar sozinho na cabine, você reserva a cabine toda, pagando mais caro por isto, ai neste caso, quando o atendente do trem vier "arrumar" as camas, ele vai abrir só 1 das camas, deixando as outras 2 de cima fechadas. Se não reservar a cabine inteira para você, você vai dividir a cabine com outras 2 pessoas, e o atendente abre todas as 3 camas a noite e vira um "triliche" com 3 camas uma em cima da outra. Todas as cabines da 2ª são para 6 pessoas, elas tem 6 camas, 3 de cada lado da cabine, uma em cima da outra. Para fazer uma cabine de 4 leitos, eles geralmente deixam o leito do meio recolhido e obviamente só vendem 4 passagens para a cabine... Se tiver sorte, e o trem estiver meio vazio, pode ser que fique sozinho na cabine mesmo não pagando por toda ela... Normalmente é sossegado nas cabines de 6 pessoas, o pessoal chega, deita e tenta dormir. Mas sempre tem a possibilidade de você pegar alguém que ronca muito, que não consegue dormir e fica levantando toda hora a noite toda, acendendo a luz, abrindo a porta, fazendo barulho, etc... acho que o maior problemas dos trens noturnos é o roubo de bagagem, alguém esquecer a port da cabine aberta e alguem entrar para roubar malas enquanto o pessoal dorme. Por isto muita pessoas levam um cadeado de bicicleta para prender a mala em algum local e não deixar eletrônicos "dando sopa"... Eu nunca fui roubado, mas volta e meia se ouve uma história assim... Citar
Membros Luiz Beduino Postado Agosto 26, 2016 Autor Membros Postado Agosto 26, 2016 Esse trem noturno pra mim pode não ser bom ,então vou fazer BUDAPSTE---CLUJ-NAPOCA primeiro e depois sigo ara BRASOV. Estava olhando o site https://www.mavcsoport.hu/ e não consegui finalizar a compra.. Existe um tutorial para a compra de passagem desse site? Alguem pode me orinetar aqui?Eu estou comprando as passagens internas e tbem estou fazendo reservas de hostel porem parei aqui pois não consegui finalizar a compra... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.