Colaboradores arturmp Postado Janeiro 17, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Fala Michel, Eu tenho uma Guepardo, mas é o modelo menor (45L). Acho muito bem feita. Acredito que Quechua e Guepardo sao duas marcas com ótimo custo beneficio. Nao vejo o beneficio de investir nas mochilas mais caras e pesadas (Deuter e outras). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eric.araujo Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Comprei uma mochila Elbrus da guepardo, a principio a mochila se mostrou de boa qualidade. Fiz minha primeira viagem e antes de chegar ao meu destino umas das alças começou a romper. Entrei em contato com o SAC da empresa e solucionaram meu problema, no caso a troca dessa mochila. A empresa não tinha a mesma cor da mochila e me perguntaram se não aceitaria oura cor, aceitei para que meu problema fosse solucionado o mais rápido possível. Recebi a nova mochila em casa. Na primeira viagem para casa, sendo que é uma mochila que é indicada a atividades ao ar livre, olhei o fundo para conferir as costuras da onde a outra tinha rasgado, para minha surpresa, ou não, ela esta começando a rasgar no mesmo ponto. Creio que a estrutura da mochila acaba fazendo isso, então todas as mochilas irão fazer isso. Entrei novamente em contato com o SAC da empresa pedindo dessa vez o valor da mochila, já que esta bem claro que trocar novamente a mochila não ira solucionar meu problema, e me informaram que eles não devolvem o dinheiro e que poderiam me dar um cupom no valor da monchila, para comprar produtos no site. Isso não resolve meu problema pq quero a mochila e não outro produto da marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anderson.oliveira2 Postado Setembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Tenho uma Guepardo Vancouver 45 L já a usei em várias viagens. Já fiz o Vale do Pati, na Chapada diamantina, colocando em média 12Kg nela, usando as suas alças para prender colchonete inflável e barraca para 2 pessoas. O que posso dizer é que ela tem um bom acabamento, é bonita e resistente, no meu ponto de vista. Até hoje não tem nenhuma avaria, e olha que sempre coloco peso nela. Pontos positivos: custo/benefício, ótima ventilação nas costas, zíper central facilitando a retirada de coisas sem precisar abrir por cima e é estreita, o que facilita a passar por lugares apertados. Pontos negativos: capa de chuva não aguenta chuva, tem poucos bolsos e alças curtas para prender equipamentos, e tbm ão regula a altura das alças nas costas. Outra observação é que não cabe coisas para uma viagem muito longas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliane Verica Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Vou deixar aqui minha experiencia e decepção com a guepardo. Tenho um grande problema com mochilas cargueiras porque sou pequena (1,64 e 42 kg) até hoje não encontrei uma que fique confortável e eu possa pagar. Então vi essa da guepardo (Elbrus 60 litros) que possui alças com ajustes de altura e tem um preço acessível. Economizando o dinheiro suado, comprei a tal mochila pela internet, apesar de ter visto algumas pessoas falando mal arrisquei, recebi no prazo, elogiei a loja (Aventura e cia), tudo certinho. A princípio o produto é bonito e confortável porém o primeiro problema foi que a regulagem de altura da alça (que foi o principal motivo da compra) simplesmente não mantinha a regulagem... ok, respirei fundo e resolvi o problema costurando a mão para que parasse na regulagem que eu precisava. Mas no primeiro uso ela rompeu uma tira que parece borracha de uma fivela de compressão, no segundo rompeu outra e no terceiro dia de uso ela, simplesmente, abriu um rasgo de 10 cm na costura do fundo... como assim? é uma mochila cargueira para trekking, e eu fiquei na mão no meio de uma trilha com uma mochila nova!!!!! sinceramente não esperava muito da marca, mas também não esperava tão pouco. Entrei em contato com a guepardo, mas ainda não obtive resposta, vamos ver no que vai dar... depois eu posto outro capítulo da saga. Tenho outros produtos da guepardo (barraca) mas não recomendo a mochila pra ninguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Freddy Júlio Teixeira Postado Fevereiro 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Boa noite galera. Estou para comprar uma mochila cargueira. Estou pesquisando uma marca. Trilhas e rumos.gostaria de saber se é uma boa opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.