Membros Fbio Postado Janeiro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 [info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca GUEPARDO. http://www.guepardo.net/[/info] Olá, Mochileiros brazucas! Sou mochileiro de primeira viajem e ainda nen tenho minha primeira cargueira.Estou planejando uma viajem de trinta dias para fazer a trilha Inca e la ciudadela de Machu Picchu, estou começasndo a montar meus esquipamentos e gostaria de começar pela maior compaheira, a mochila cargueira.Perquisando pela internet encontrei diverços e variados modelos mas como quero economizar o maximo possível me interessei pelo modelo "Mochila Guepardo Vega" o preço está bom e o material também pareçe ser ótimo, gostaria de saber á opinião de voçês sobre ela, alguem usa!? Obrogado e até a proxima. segue o link: http://www.netshoes.com.br/produto/inde ... pardo+Vega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Janeiro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Fábio, bem vindo. Te diria que mochila baratinha só se compra pra ir pra fora do País e comprar algo de primeira linha por um preço bom. Guepardo, Nautika, Fit, Hummer, é tudo farinha do mesmo saco: Bonitinhos vindo da China. Se vc quer fazer trekking, tem tudo pra dar zica. Leia estes tópicos manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html mochila-qual-comprar-t4248.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fbio Postado Janeiro 25, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Valew Cacius! vou continuar pesquisando por aqui, pois a cada tópico que leio vejo que algumas marcas que eu considerava boas, dão muitos problemas e isso eu ñ quero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros praoalan Postado Junho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Comprei uma guepardo... tb achei q o produto fosse de melhor qualidade mas pelo que vi é bem fraquinha mesmo . . . . nem usei ainda vou pra bariloche-pucon em agosto e vamo ver se ela aguenta... mas to com medo fora q não tem segurança não tem zipers pra colocar cadeado e eh fechada por cordetes... tomara q não roubem minhas cuecas no aeroporto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Barros Postado Junho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Blz mochileiros ! so novato ainda. nao fiz grandes expedições na mata , mas ja acampei bastante. tenho uma mochila guepardo maia 50l, ela é boa, o tecido é bem resistente, as costuras é reforçada, o zíper tbm é reforçado, a mochila é bem equipada e o bom dela é que a barrigueira é almofadada e recomendo. Acho que essa mochila é a melhor da marca (guepardo) porque a marca é uma bosta, mas essa mochila que eu to falando é boa ! flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Barros Postado Junho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Blz mochileiros ! como ja disse acima, tenho uma guepardo maia 50l, nunca fiz uma longa viagem com ela, e em julho, vou fazer uma viagem para outro estado por um mes, e vou levar tudo que é tralha principalmente barraca e saco de dormir, e quero ver ser ela é realmente resistente para carregar tanto peso, mas tenho quase certeza que ela aguenta . Se ela aguentar eu aviso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mario.florestal Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Alguém conhece e pode comentar sobre a Mochila Saiph 55 Litros, da Guepardo? O preço está tentador (R$ 159,00 no Walmart), mas não sei se presta. Alguém sabe algo? Vale a pena? Pretendo fazer uma caminhada de 15-20 dias com ela. Grato, Mario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2011 Olá Mário! Já vi essa mochila da Guepardo ao vivo há algum tempo atrás, mas não achei a qualidade o ponto forte. As costuras, coisa que consiodero essencial numa mochila não me inspiraram muita confiança, especialmente das alças na porção inferior... No mais, pelo preço, até daria para encarar se a proposta for de um uso mais moderado, sem grande exigências quanto ao transporte de peso. O bacana dela além do preço, pelo que lembro, é que possui uma capa de chuva embutida. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Tanan Postado Janeiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Olá amigos Alguma novidade em relação as mochilas Guepardo ou continuam frágeis como já falaram neste tópico? Estou de olho em uma Guepardo Vancouver 45 litros, é uma boa compra? Vale os 200 reais que é o preço médio dela? Quero ela (ou alguma de tamanho semelhante) para viagens de fins de semana, levando o básico de camping, que é a barraca, isolante termico, SD, além das roupas, higiente e etc. Farei uma boa compra ou é melhor investir uma quantia maior em uma marca mais renomada? Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michel MBC Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Olá amigos, também sou novato e não tenho tanta conhecimento nesses equipamentos, eu pesquisei essa mochila guepardo Elbrus 60l e gostei pelo o que vi nos anuncio, preço dela 230,00, mas desconheço da qualidade dessa marca, alguém tem alguma informação pessoal dela ? já viram ela em mãos ? EU estou querendo uma mochila para trilhas de curtas e acampamentos de 5 a 8 dias, acho que mochilas de 60l seja um tamanho bom, eu não estou podendo pagar mas de 350,00 reais no momento em uma mochila. grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.