Ir para conteúdo

São Tomé das Letras

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Uma dica rapidinha. Se gostar mto de aventura aconselho alugar um quadriciclo la em S. thome e ir para a caverna da bruxa. É uma experiencia inesquecivel!!!

Felipe saberia dizer o valor do aluguel dos quads? Vou agora no feriado do dia do trabalho e com certeza estarei alugando dois. Apenas questão de planejamento mesmo :)

Muito obrigado!!

• 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Nina, já passei o reveillon em são tomé umas duas vezes. tem muita bagunça e diversão, porém se voce quer curtir a natureza e odeia filas não vá.

Muvuca e sujeira dominam

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

O reveillon em São Tomé é como? Onde o povo se reúne? Na praça? Nas pedras? Perto da pirâmide? Tem shows e queima de fogos? Sei que essa época é complicada pra pousadas então tava pensando em ir de carro e descansar no carro mesmo quando acabasse a festa, só pra descansar mesmo, pretendo ir dia 31 passar a virada e ficar na cidade no dia 1º até a tarde, será que é facil pra estacionar na rua mesmo na noite da virada? Quem já foi na virada em São Tomé descreve melhor pra mim como é a festa, por favor!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Amigos.

Estou indo para São Tomé das Letras esse final de ano, e queria saber de alguma pousada ou camping mais afastado da muvuca, ou seja mais perto da natureza, alguém pode me endicar? Obrigado

• Membros
Postado

Olá pessoal...

Conseguiram maiores informações, sobre como é o Reveillon?

Ainda estou sem rumo, e São Thomé é um lugar que gostaria de conhecer!

É tranquilo, pra ir (talvez) sozinha? Indicam alguma pousada beeeem em conta? ::sos::

• Membros
Postado
Pra quem vai de carro, indico o camping do Noel

http://www.campingdonoel.com.br/

É um pouco afastado da cidade (uns 10 minutos) , é quase do lado da cachoeira da Eubiose.

Outra dica imperdível é ir ao Poço das Esmeraldas. Eu achei o lugar mais legal de São Thomé!

É um pouco difícil chegar lá, é depois da gruta do sobradinho, numa estradinha de terra sacana, mas como dizem "os piores comboios te levam a lugares mágicos" e quando você chega lá, tem vontade de ficar horas e horas. O lugar é deserto (pe

São ótimas dicas para quem quer ir até São Thomé.

O fim de ano lá costuma ser bem cheio e não tenho bons dizeres de lá quando a cidade está assim, exemplo o aniversário da cidade que lota demais.

Mas é um lindo destino para qualquer pessoa que goste de natureza e simplicidade!

• Membros
Postado

Vou pra São Thomé no final desse ano ou no começo do outro .. pretendo acampar em algum camping do centro ..

alguém sabe me responder se eu consigo conhecer bem a cidade andando a pé ? tipo: piramide, cruzeiro, cachoeiras e grutas ...

obg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...