Ir para conteúdo

São Tomé das Letras

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite, Victoria!

Também irei à São Thome das Letras neste final de dezembro e também em buscas de cia.

Qual período vocês estarão lá?

Abraços.

Eva

• Membros
Postado
Oi gente! Sabem dizer se é viável ou meio fora de mão ir pra STL sem carro? Se limita muito ou dá pra conhecer as cachoeiras e tal? [emoji4] 

Paula, você vem de onde? Na rodoviária de três corações tem ônibus pra lá! Viação Coutinho! Acho que consegue ver em relação a horários! E a cidade é pequena, só vai fica meio fora de mão ir em algumas cachoeiras! Que são mais distantes
  • Membros
Postado

Oi Lucas, vou do Rio! Estava preocupada mesmo em não conseguir aproveitar por lá sem ter carro próprio para me locomover a alguns pontos. Me disseram também que tem uns guias que fazem passeios meio que 'tour' pelas trilhas e cachoeiras, mas não sei se procede e qual seria o custo disso. 

• Membros
Postado
Oi Lucas, vou do Rio! Estava preocupada mesmo em não conseguir aproveitar por lá sem ter carro próprio para me locomover a alguns pontos. Me disseram também que tem uns guias que fazem passeios meio que 'tour' pelas trilhas e cachoeiras, mas não sei se procede e qual seria o custo disso. 

As vezes a gente fica muito apegado as facilidades que o carro nos proporciona, mas se não tiver jeito, vai sem mesmo, lá é sensacional! Se vier de ônibus tem a viação Sampaio que faz a linha RIO DE VARGINHA, voce desembarca em três corações, que é uma cidade antes e na rodo mesmo pega o ônibus pra São Tomé! Só não de bobeira pois são tome não está tão tranquilo mais! Sempre ouço relatos de assaltos nos pontos principais que são a pirâmide e o mirante.
  • Membros
Postado

Oi Debora, quando você pretende ir e quanto tempo quer ficar? Sou de São Paulo e estou pensando no que fazer nas férias. Como São Tomé é facinho pra ir, tbm me animo em passar uns 3 ou 4 dias lá, indo de ônibus. Até onde sei, lá tem bastante camping e tbm hostels. O que dificulta é que a maior parte dos passeios é conhecer cachoeiras que precisam de carro pra chegar.

• Membros
Postado

nao sei se já foram... mas se ainda posso ser útil...barato é ficar na pousada harmonia, que também fica perto de duas ou tres cachoeiras. Lá é um conceito de vida diferente, com piscina, pousada, pessoas que moram e trabalham no local. fica uns 3 km do centro.

Imperdível é a cachoeira véu da noiva, antares, mas são as mais distantes. Visite  vale da borboleta e ladeira do amendoim, pertos. no centro, ande até o precipício e fique uns instantes observando por do sol. venta pacas. tome algo no centro, suba pros luais no mirante. não vale sobradinho. longe e feio.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...