Ir para conteúdo

São Tomé das Letras

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Tarde galera !! Estive lá em São Thomé durante as férias, aproveitei de segunda a quinta, em uma data completamente vazia. Deu pra aproveitar bastante cada momento.

Assisti um pôr do sol espetacular, em uma trilha proibida, dentro da Pedreira, peguei a trilha desativada da Gruta do Carimbado e fui até o ponto mais alto da Pedreira. Só no dia seguinte descobri que corri risco de vida, pois era o horário normal das explosões na pedreira.. hehehe. Mas tudo bem, fotos épicas foram registradas e o passeio foi sensacional, uma das mais belas cidades de montanha, recomendo o Vale das Borboletas, Gruta do Sobradinho, Poço Verde ( ou azul ), que fica no alto de uma montanha, sensacional !!

• Membros
Postado

Olha confesso que fiquei muitooooo surpreso com tantos relatos bons de São Thomé das Letras,algo que realmente me surpreendeu mesmo.

Com tantas indicações boas só me restou então reservar meu fim de ano.

Sendo assim li o post todinho rs e cheguei a conclusão de que passarei o Reveillón lá.

Período do dia 29 até dia 03 (05) dias.

Ficarei no Sumé Hostel pelo visto esse Hostel é recente e novinho em folha rs (r$40,00 reais) a diária com café da manhã.Totalizando apenas r$200 pilas em pleno Reveillon,não dá para pensar muito é pegar ou largar.

Se alguém se animar boraaaaa todos juntos brindar mais um belo ano num lugar mágico e bem recomendado.

Se tiver alguém por lá nesse período que citei,podiamos combinar de fazer os roteiro juntos e ir nos barzinhos a noite e curtir as vibes de lá.

Estou indo sozinho saindo de São Paulo pela viação Santa Cruz as 08:30 da manhã.

Roteiro já definido e planejado!!!!!

ABÇOS E MUITA PAZ!!!!! ::cool:::'>

• Membros
Postado

Bom dia Galera!!!!!

Estou embarcando dia 11/12 ou dia 12/12 p/ STL.

Vamos que vamos!!!!

Ainda não tenho local p/ ficar; mas sempre deixo de ultima hora e nunca tive problemas com isso.

Vou com + 4 amigos.

Bora STLLLLLLLLLLLLLL....

• Membros
Postado

Salve galera, então amigo também estou indo para STL dia 12/12/14, so que eu irei de moto e vou acampar ja andei ligando para uns camping (mas so consegui falar com um), e me foi cobrado a bagatela de 20,00 dilmas por dia de camping, e o camping Aldeia da Lua, caso vc tenha barraca e curta acampar eu estarei chegando la dia 12 em uma mirage 250, e so me procurar e falar que vc viu meu comentariio/resposta aqui no site, ai a gente toma uams brejas e uams cachaças mineiras por la...... até mais e boas viagem....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...