Ir para conteúdo

São Tomé das Letras

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal td bem???

Tem alguem ai que vai para lá ou que toparia se juntar com uma turma que vai de excursão para São Thomé das Letras agora na festa da colheita que vai ter na cidade, saída sexta 16/08 as 22h da Praça Silvio Romero, Tatuapé!!!

Segue abaixo o link do evento no face. vou me juntar com esse pessoal, alguém conhece essa Excursão???

https://www.facebook.com/events/132246063641015/

• Membros
Postado

galera to pwnsando em ir pra sao thome das letras, vou sair de praia grande.. qnt sera q vou gasta com os pedagios da fernao dias? sera q se eu for com uns 300 pilas da pra ir? sera q vou gasta qnt com pousada la? lembrando q vou de carro

• Membros
Postado
galera to pwnsando em ir pra sao thome das letras, vou sair de praia grande.. qnt sera q vou gasta com os pedagios da fernao dias? sera q se eu for com uns 300 pilas da pra ir? sera q vou gasta qnt com pousada la? lembrando q vou de carro

Oii Rômulo. Bon to indo de bus pra stl amanhã. Vou ficar nun hotelzinho a 60 reais o dia. Volto dia 26

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

A última vez que estive em São Tomé das Letras foi em setembro de 1997. Na ocasião as pousadas da periferia (em torno) da cidade eram bem baratas, com café da manhã incluso. O patro feito (pf) também era barato. No Centro da cidade é tudo mais caro.

A cidade é pequena, menor do que muitos bairros daqui de São Paulo, onde moro. Em 15/20 minutos se ateavessa a cidade à pé.

Pesquise nos sites das pousadas e Hotéis de São Tomé das Letras.

Te aconselho a se tornar sócia do Albergue da Juventude. Estes albergues/pousadas existem em todo território nacional. Você pagará um taxa anual, e diárias a um preço bem baixo, em qualquer um destes albergues. E fará muitas amizades com outros(as) viajantes.

É muito bacana.

• Membros
Postado
Alguem sabe dizer quanto gastaria para passar um final de semana em sao tome,onibus,trechos informacoes,sou de brasilia :lol::-)

Informações junto à:

*Sites de Hoteis/pousadas de São Tomé das Letras.

*Centrode informações da rodoviárias ou empresas de ônibus de sua cidede.

*Rodoviárias de Belo Horizonte; e Rodoviária de Três Corações, de onde partem os ônibus para São Tomé das Letras.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, alguém já foi para STL no ano novo? Como foi a experiencia?Choveu muito?Estou querendo passar o ano novo aqui no sudeste mesmo(sou do RJ) mas chove muito nesta época na região.

agradeço a ajuda

• Colaboradores
Postado

Eu fui pra lá no ano novo, tem relato na assinatura. Deu uma pancada de chuva na tarde do dia 30, mas no resto foi um tempo muito bom, calor de dia e friozinho a noite.

• 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...