Membros Jhosy Fernands Postado Agosto 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Boa noite ,pessoal !!! Estou indo para o Uruguai dia 13 e pretendo ficar 2 dias em Montevidéu e depois seguir para Punta del leste e Sacramento. Gostaria de saber se existe alguma maneira mais facil e econômica de atravessar para Buenos Aires ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Agosto 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 A empresa mais barata de barco para cruzar de Colônia para Buenos Aires é a seacat. Quando eu fui (outubro do ano passado) custava em torno de 100 reais o trecho, com as taxas incluídas (ou seja, não é barato). De ônibus vai demorar bem mais e talvez saia até mais caro. Difícil fugir do barco. Se tiver tempo e uma graninha extra, vale a pena. Buenos Aires é muito bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhosy Fernands Postado Agosto 20, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Hum... então é de barco mesmo . Obrigada, pensei que tivesse outra maneira mas parece que não rsrsr !! Obrigada hoffhoff ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.