Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

ola amigos boa tarde

estou com algumas duvidas sobre conexoes podem me ajudar :

Se eu pegar um voo Mexico rj mas descer na conexao em sp desde que tenha apenas mala de mao pode??

Conexao nos eua precisa de visto de transito ainda?

Nao tem exceção?

Obrigada.

• Membros
Postado

1 - Sim, você teria que retirar a bagagem, passar na alfândega e despachar novamente no voo para o rio de qualquer jeito

2 - precisa sim de visto para conexão nos EUA. Não tem exceção.

• Colaboradores
Postado

entao pelo que entendi como tera troca de aviao em guarulhos eu posso pegar a bagagem despachada ??

pergunto isso pq o preco rj cdm esta muito mais em conta do que sp cdm ...

• Colaboradores
Postado

Na maioria dos aeroportos que tem conexão de voo internacional - doméstico quase sempre tem que pegar a mala despachada para passar pela alfândega e depois coloca em outra esteira para continuar com a conexão.

Pelo que estou entendendo, você quer sair do aeroporto de Guarulhos e perder o voo para o Rio, né? Neste caso tem muitas chances de fazer isso, pois só teria "no-show", mas você já estaria com sas malas na mão sem colocá-la na esteira de conexões.

E nos EUA precisa de visto sempre, mesmo em conexão.

• Membros
Postado

Na volta ao Brasil, a menos que tenha mudado nas últimas semanas e eu não esteva sabendo, você sempre tem que retirar a bagagem ao chegar em Guarulhos, passar pela alfândega e despachar novamente na esteira de conexão como falaram acima.

Se você "perder" só o último trecho da volta, de Guarulhos até o Rio, não tem problema, pois vai dar No Show no restante da viagem, mas é o trecho que você não quer fazer mesmo...

Mas no voo de ida, você tem que obrigatoriamente embarcar no RIO, se não embarcar no Rio, automaticamente todo o restante da passagem é cancelado, ou seja, você não pode comprar uma passagem saindo do Rio e só embarcar em Guarulhos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...