Membros luma.teles Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 Oi! Meu primeiro post aqui no Mochileiros e eu venho com uma dúvida. Estou pensando em viajar para um lugar de ecoturismo em Novembro, primeiro considerei Bonito, mas fiz o orçamento e ficou um pouco caro para mim no momento. Então agora estou na dúvida entre a Chapada Diamantina e a Chapada dos Veadeiros. Alguém que foi nas duas pode me dizer qual gostou mais? 1 Citar
Membros vmoreira88 Postado Agosto 20, 2016 Membros Postado Agosto 20, 2016 Vou acompanhar, estou com a mesma duvida... Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 20, 2016 Colaboradores Postado Agosto 20, 2016 Os dois lugares são incríveis, porém a Chapada Diamantina é famosa por ser abençoada com as trilhas mais bonitas do Brasil. Pesquise bastante nos relatos de viagem para ter uma noção do que cada uma tem a oferecer. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros luma.teles Postado Agosto 21, 2016 Autor Membros Postado Agosto 21, 2016 Os dois lugares são incríveis, porém a Chapada Diamantina é famosa por ser abençoada com as trilhas mais bonitas do Brasil. Pesquise bastante nos relatos de viagem para ter uma noção do que cada uma tem a oferecer. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Obrigada, Rodrigo! Eu sou de Salvador, só que só fui uma vez na Chapada Diamantina com a escola há anos atrás e nem conheci nada, por isso estava querendo voltar. Só que minha dúvida é porque vou tirar férias em novembro, aí pensei se não era melhor viajar para um lugar mais longe para aproveitar as férias (por ex, Chapadados Veadeiros), só que ao mesmo tempo penso se vale a pena ir pra Chapada dos Veadeiros, sendo que tem a Chapada Diamantina que é linda, aqui tão perto e gastaria bem menos. Citar
Membros EricDF Postado Março 22, 2017 Membros Postado Março 22, 2017 Pelo tempo, acho que já fez a viagem. Seria bom conhecer as duas chapadas, mas a Diamantina é maior e tem mais atrativos. Não deixe de ir à cachoeira do Buracão, na Bahia, e na das Carioquinhas, em Goiás . 1 Citar
Membros rogerio.alexandre Postado Março 27, 2017 Membros Postado Março 27, 2017 Conheço a Chapada Diamantina e a Chapada dos veadeiros. Se quizer pode me chamar no zap 6291348279 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.