Membros angeloroncally Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 Estou organizando uma viajem pelo Brasil saindo de carro de Natal-RN, a principio tenho pretensões de ir n Chapada Diamantina, Cidades históricas em MG, Rio, Serras Gauchas, Foz de Iguaçu e Bonito. A principio é isso. É só o esqueleto do roteiro.. Vo começar a preparar. Alguém que já fez algo parecido tem alguma coisa pronta que possa me ajudar? Abraços Citar
Membros rodrigo.ferreira-de-freita Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Tudo bom meu amigo, vc pretender viajar só ou já tem companhia? Eu estou com a Ideia de ir pro Rio Grande do Sul no meu carro aproximadamente no fim e janeiro de 2017, estava querendo mochileiros para dividir a despesa e fazer um roteiro bem massa. saindo de Campi Grande-PB até Porto Alegre. Não tenho pressa de chegar Citar
Colaboradores girard Postado Outubro 23, 2016 Colaboradores Postado Outubro 23, 2016 tenho mesmo interesse saindo de maceio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.