Membros dalila.viana Postado Setembro 25, 2016 Membros Postado Setembro 25, 2016 Olá, muito bom seu relato. Eu gostaria de saber qual a empresa de ônibus e os horários de Sucre para Potosi e de Potosí para Uyuni, se você tiver essas informações eu agradeço. Dalila, desculpa responder atrasado, espero que seja útil, me lembro de pegar um bus de Sucre para Potosi de manhã ás 08:00 se eu não me engano, e o bus de Potosi para Uyuni foi de tarde ás 15:00, achei um comprovante. [attachment=0]WP_20160911_20_00_58_Pro.jpg[/attachment] Citar
Membros dalila.viana Postado Setembro 25, 2016 Membros Postado Setembro 25, 2016 Olá, muito bom seu relato. Eu gostaria de saber qual a empresa de ônibus e os horários de Sucre para Potosi e de Potosí para Uyuni, se você tiver essas informações eu agradeço. Dalila, desculpa responder atrasado, espero que seja útil, me lembro de pegar um bus de Sucre para Potosi de manhã ás 08:00 se eu não me engano, e o bus de Potosi para Uyuni foi de tarde ás 15:00, achei um comprovante. [attachment=0]WP_20160911_20_00_58_Pro.jpg[/attachment] Muito obrigada pela informação. Citar
Membros ericoliv Postado Setembro 25, 2016 Autor Membros Postado Setembro 25, 2016 Olá erico. Ótimo relato, vou fazer um trajeto parecido. Qual o custo do ônibus de quijarro a Santa Cruz? E de Santa Cruz a sucre? Olá Jardel, espero que essa informação seja útil, pois não me lembro ao certo quanto paguei e o horario dos bus, mas guardei alguns comprovantes e segue abaixo os valores, dá para ter uma idéia: Ida Potosi - Uyuni = 30 bs uyuni - la paz = 140 bs Volta La paz - Cochabamba = 70 bs Cochabamba - santa cruz = 160 bs Santa Cruz - Puerto Quijaro = 80 bs Esses valores são dos comprovantes que eu guardei, e não se esqueça, todos os terminais de onibus da Bolivia e Peru você precisa comprar o ticket de serviço de terminal, que na Bolivia custa em torno de 3 bs, compre esse ticket sempre antes de comprar a passagem, pois é obrigatório. Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 30, 2016 Colaboradores Postado Outubro 30, 2016 Muito legal o relato. Estive na mesma época que você no Peru, mas fui de carro saindo de Florianópolis, até Lima, Machu Picchu e Puno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.