Membros ROSIANE DE OLIVEIRA DE AND Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Bom dia! Gente estou planejando uma viagem como meu esposo em março de 2017 para o sudeste asiático. Como temos poucos dias, lá serão apenas 16, estou com uma dúvida enorme entre Singapura e Vietnam. Sei que os dois são aspectos bem diferentes, pelo o que pesquisei, Singapura é bem desenvolvido e tem várias culturas convivendo junto é um lugar que tinha muita vontade de conhecer, porém o Vietnam tem a cultura, história e religião muito importante também, por isso está complicado decidir. Peço a opinião de vocês com as experiências vividas. Obrigada! Segue abaixo roteiro com Singapura: DATA Tailândia / Laos / Singapura / Camboja 04/mar Sai de São Paulo 05/mar Viagem 06/mar Pequim (Passeio Muralha conexão) 07/mar Chega em Bangkok 08/mar Bangkok 09/mar Bangkok 10/mar Bangkok - Luang Prabang 11/mar Luang Prabang 12/mar Luang Prabang 13/mar Luang Prabang - Singapura 14/mar Singapura 15/mar Singapura 16/mar Singapura - Siem Reap 17/mar Siem Reap 18/mar Siem Reap 19/mar Siem Reap - Krabi 20/mar Krabi 21/mar Krabi 22/mar Krabi 23/mar Krabi - Bangkok 24/mar Viagem de volta Segue abaixo roteiro com Vietnã Data Tailândia / Laos / Vietnã / Camboja 04/mar Sai de São Paulo 05/mar Viagem 06/mar Pequim (Passeio durante conexão) 07/mar Chega em Bangkok 08/mar Bangkok 09/mar Bangkok 10/mar Bangkok - Luang Prabang 11/mar Luang Prabang 12/mar Luang Prabang 13/mar Luang Prabang - Ho Chi Minh City 14/mar Ho Chi Minh City 15/mar Ho Chi Minh City 16/mar Ho Chi Minh City - Krabi 17/mar Krabi 18/mar Krabi 19/mar Krabi 20/mar Krabi - Siem Reap 21/mar Siem Reap 22/mar Siem Reap 23/mar Siem Reap - Bangkok 24/mar Viagem de volta Citar
Membros NessaMariano Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Oi Rosiane, Estou com a mesma dúvida! Mas ainda estou me decidindo e lendo bastante. Estava em dúvida entre Egito ou Sudeste Asiático, agora que decidi Sudeste Asiático, não sei se vou para o Vietnam ou Cingapura, ou Singapura. De qualquer forma, Tailandia e Laos já estão nos planos. Já comprou as passagens? Vi que vai sair para Pequim e depois Bangkoc. Vou no final de fevereiro também, mas vi pela Emirates com paradinha em Dubai, em um valor legal, R$ 2500,00. Qual cia área vai? Citar
Membros ROSIANE DE OLIVEIRA DE AND Postado Agosto 19, 2016 Autor Membros Postado Agosto 19, 2016 Bom dia Nessa. Estou vendo promoções pela Melhores Destinos, mas a CIA que vou é Air China, minha primeira conexão é em Frankfurt e até lá o vôo é da Lufthansa, depois no dia 06/03 tenho uma conexão em Pequim das 06:00 até meia noite (onde vou aproveitar para fazer bate e volta na muralha), estive pesquisando e até 72 horas com conexão não é necessário visto na China, às 00:15 o vôo parte para Bangkok chega lá as 04:30, tinha visto uma promoção de R$ 1.800,00 está um preço muito bom, só que não fechei ainda por causa do trabalho do meu esposo que está acertando ainda lá. Estou muito ansiosa não vejo a hora!! Na verdade se pudesse viajava por mais tempo, depois que você decidir qual dos dois você vai me fala qual você escolheu e porque, para me ajudar também, sou muito indecisa. Abraço, Até Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.