Membros Wil Okamura Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Eh o seguinte, tentei comprar tickets para um passeio na suica e nao importa a data que eu coloque, ele joga a data anterior no ticket ( ex: seleciono 12/09, ele aceita e na hora que aparece o titulo esta como 11/09) Tentei fazer reserva em um hostel em Amsterdam e tive o mesmo problema, eu coloco a data de chegada e confirmo e ele mostra a data do dia anterior! Alguem sabe me dizer oq esta acontecendo?? Ja comprei outros tickets e fiz outras reservas e tudo estava OK, apenas nesses dois casos especificos ai da Suica e Amsterdam que esta rolando isso ai! Citar
Membros dani.gavi Postado Agosto 21, 2016 Membros Postado Agosto 21, 2016 Olá, nunca tive esse problema... Qto aos hostels vc já tentou utilizar outro site/app para fazer a reserva e ver se funciona? Citar
Membros Daniel Salazar Postado Agosto 21, 2016 Membros Postado Agosto 21, 2016 Alguém aí é do Rio Grande do Sul se programando para uma trip no exterior? Citar
Membros Luiz Beduino Postado Agosto 21, 2016 Membros Postado Agosto 21, 2016 Wil Okamura eu tbem estou fazendo reservas de hostel...ja fiz 2 reservas até agora e continuo pesquisando por hostel Ùnico problema até agora foi reservar um hostel em Munique e depois de fazer a reserva me aparece uma pagina dizendo que hostel não tinha roupas de cama nem toalhas..sendo que na hora que eu estava fazendo a reserva não falava nada...Logo em seguida eu cancelei a reserva e fiz outra em outro hostel ,esse sim com tudo como prometia na pagina da reserva. Usei o site Booking.com para fazer a reserva em Munique.. Qual site vc esta fazendo as reservas? dani.gavi disse que vc pode tentar fazer a reserva por outro site ou aplicativo Vc ja tentou e deu mesmo problema?Se sim ...tenta rodar um antivirus no seu computador e programas para limpar o computador...depois conta o resultado aqui ok? Citar
Membros dani.gavi Postado Agosto 21, 2016 Membros Postado Agosto 21, 2016 Oi Daniel, sou de Canoas/RS e inicio minha trip amanhã [emoji119] e se tudo seguir no caminho certo vai durar 1 ano! Primeira parada em Frankfurt ( o destino com a passagem mais em conta que achei). Citar
Membros Wil Okamura Postado Agosto 22, 2016 Autor Membros Postado Agosto 22, 2016 Acho que era algum Bug mesmo, eu estava tentando direto no site do Hostel (st christopher) eu coloquei as datas, apareceram as erradas e mesmo assim fui confirmando, apos colocar os dados do cartao e confirmar toda a reserva, as datas voltam ao normal e fica tudo certo!! Arrisquei e acabou dando certo!! Estou indo pra europa no dia 01/09/2016 e fico por la ate dia 18/09/2016 roteiro : Barcelona - Paris - Suica - Amsterdam caso alguem esteja nessa regiao ai nesse periodo podemos trocar informacoes e ate marcamos alguma coisa por la! valeu!! Citar
Membros Luiz Beduino Postado Agosto 22, 2016 Membros Postado Agosto 22, 2016 Então...se o problema voltar tenta alem da outras instruções usar outro navegador... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.