Membros leandrocaetano Postado Janeiro 19, 2010 Membros Postado Janeiro 19, 2010 Caros colegas mochileir@s, Durante o mês de outubro deste ano, farei um viagem com o seguinte itinerário: De São Paulo - SP para Porto Velho – RO de avião De Porto Velho para Manaus – AM de barco De Manaus para Parintins – AM de barco De Parintins para Santarém – PA de barco De Santarém para Macapá – AP de barco De Macapá para Breves – PA de barco De Breves para Belém – PA de barco De Belém para Soure – PA de barco (ida e volta) De Belém para São Paulo de avião Gostaria de saber a opinião dos colegas que já fizeram algum dos trechos (ou todos), receber dicas importantes e informações necessárias. Agradeço imensamente a colaboração! Saudações, Leandro
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 4, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2010 Oi Leandro, tudo bom ? Também tenho muita vontade de conhecer a região amazônica de barco. Vamos trocando informações, no fórum Amazonas tem bastante coisa. Quanto tempo vai levar ? Se for 30 dias acho que vai ficar muito tempo dentro dos barcos e não vai aproveitar as cidades. Pretendo fazer algumas trilhas nas imediações de Manaus. Quero fazer algo mais simples e ficar mais tempo nas cidades e redondezas: Porto Velho - Manaus - Santarem - Belém. abraços Rodrigo
Posts Recomendados