Membros lucasgamaral Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Olá pessoal, estou procurando um saco de dormir para fazer o Pico Paraná e ficar com algo bom pro futuro. Vi o SD Tantry da Nautika. Alguém tem alguma dica ou experiência com este saco? Link abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777032120-saco-de-dormir-tantry-nautika-3extremo-3-conforto-frio-_JM Aguardo informações. Abraço a todos. Citar
Membros sennabr Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Achei esse saco de dormir na promoção, mas não acho ninguém falando nada sobre ele. Você comprou? Conseguiu descobrir se é bom? rsrs Citar
Membros lucasgamaral Postado Outubro 11, 2016 Autor Membros Postado Outubro 11, 2016 Buenas Sennabr. Não comprei ainda, estou pretendendo ir ao PP no final do ano. Ainda estou aguardando alguma alma caridosa colabore e faça algum review sobre o saco. Caso você compre por favor compartilhe comigo sua experiência. Um abraço sennabr. Citar
Membros sennabr Postado Outubro 22, 2016 Membros Postado Outubro 22, 2016 Sakve lucasgamaral . só não comprei ainda por isso. Achei ela por R$150,00 Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 22, 2016 Colaboradores Postado Outubro 22, 2016 Não é confiável. Não existe milagre. Veja a relação peso/volume/preço/temperatura de outros SD de marcas consagradas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.