Membros Diogo Rodrigues Postado Agosto 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Alguém já fez esse trajeto? Existe algo de diferente que devo me atentar? Como é para cruzar a fronteira? O carro vai ser alugado, então vai estar com tudo certinho, documentação, itens de segurança, tudo. O plano é chegar em Porto Alegre de avião, vindo de SP, pegar o carro e ir pra lá, dá umas 6 horas mesmo? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros windralf Postado Agosto 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Ola colega....vamos la com as respostas. Para cruzar a fronteira e fácil fácil..... mas .... voce tem que ter sim ou sim carteira de identidade OU passaporte de todos os integrantes do veiculo , crianças de ate 2 anos pode ser aceita a certidão de nascimento, eu disse "pode ser aceita" o melhor e ter o RG mesmo. carteira de abilitacao, documento do exercito, da oab ou qualquer outro NAO E ACEITO..... Tendo isso demora 5 minutos e pronto. Carro alugado.....ATENÇÃO ja tenho atendido muito turista brasileiro que NAO CONSEGUE ENTRAR NO URUGUAI porque a "locadora" do veiculo nao da uma "autorização" para sair do pais (no caso Brasil) para outro pais (no seu caso Uruguai). Por mais que ela inclua o seguro carta verde que e obrigatório, ela nao da essa autorização e ficam dizendo que nao precisa para o veiculo....ja que a intenção deles e te alugar o carro. Agora eu le digo, quando voce chegue aqui e esteja a 550 Km da locadora como voce soluciona??? nao tem como. Assim que muita atenção a isto. Carro com documentação e identidade dos passageiros, só com isso voce passa tranquilo e bem rápido. 6 horas de viagem mmmm acho pouco, já que voce tem vários pedágios e uma estrada bem transitada.... chegando na fronteira aqui do Chui ate Punta del Diablo e bem perto so 40 Km, mas ate aqui de POA sao 550KM. Nao desanime, muito pelo contrario, e so conseguir esse documentos e voce faz uma viagem tranquila. Punta del Diablo e linda e o parque nacional de Santa Tereza tambem e otimo, com bastante coisas para visitar. Boa viagem e bom passeio colega e qualquer duvida e so perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoSantos Postado Setembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Olá. Quero fazer esse trajeto em dezembro. Vocês podem repassar o contato de alguma locadora que forneça a autorização para sair do Brasil com destino ao Uruguai ou indicar onde consigo encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.