Membros William de Almeida Mendes Postado Agosto 17, 2016 Membros Postado Agosto 17, 2016 Fala galera! Vou fazer a travessia de Paraty Mirim até o condomínio Laranjeiras. Chego em Paraty no sábado dia 03/09 pela manha e pretendo terminar dia 07/09. Quem tiver interesse eu mando o roteiro. Valeu! Bora trilhar.... Citar
Membros janderson cabral Postado Agosto 22, 2016 Membros Postado Agosto 22, 2016 boa noite, nao anima essa semana mano? consultei o tempo vai dar bom. Estou querendo parti anima? Citar
Membros William de Almeida Mendes Postado Agosto 23, 2016 Autor Membros Postado Agosto 23, 2016 Pô brother até iria no mó barato, más só consegui negociar esses dias no trampo... Porque dia 7 é feriado, então só vou perder a segunda e terça que vou pagar no final de seman entendeu... vc não consegue nessa data? Citar
Membros Alex Viega Postado Agosto 24, 2016 Membros Postado Agosto 24, 2016 caramba , vamos fazer em janeiro !!!!!!!! Citar
Membros penatrilhatrekking Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Se fizerem em janeiro eu vou Citar
Membros kinhatorres Postado Março 5, 2017 Membros Postado Março 5, 2017 Olá!! Vc ainda tem o roteiro? Tô interessada na trilha.... Boa noite e obrigada desde já! Fala galera! Vou fazer a travessia de Paraty Mirim até o condomínio Laranjeiras. Chego em Paraty no sábado dia 03/09 pela manha e pretendo terminar dia 07/09. Quem tiver interesse eu mando o roteiro. Valeu! Bora trilhar.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.