Membros Valter Alexandre de Olivei Postado Agosto 17, 2016 Membros Postado Agosto 17, 2016 Boa tarde, Comprei uma barraca para da coleman ( Instant Cabin 8 pessoas) A barraca nao vem com sobreteto de fabrica. Fui acampar e em noites frias ela passa muita friagem,e incrivel como gela a barraca por dentro.Peguei uma noite com 13 graus e aminha barraca era impossivel de ficar dentro dela.O meu amigo que comprou uma barraca bem mais barata que a minha no paraguay ,essa barraca é bem mais quentinha que a minha.A coleman que achei que fosse a melhor marca do mundo tem esse problema. A minha pergunta é: Sera que se eu colocar um sobreteto nela resolveria o meu problema? E pode ser um material em poliester que compro em casa de tecidos e mando costurar para fazer a forma da barraca? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 18, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2016 Isso que você não deve ter pego chuva forte com ela ainda... O sobreteto vai te ajudar principalmente contra chuva, pra se aquecer o melhor é usar cobertas, saco de dormir, etc... Quanto maior a tenda mais fresca. Quanto mais janelas, aberturas para ventilar, mas fria, pois o ar circula mais trocando o ar quente de dentro com o frio de fora. Uma lona já serve de sobreteto, só tente deixá-la afastada da barraca, pra haver uma circulação de ar, senão vai condensar. Se você cobrir a barraca inteira com uma lona, de cima abaixo, vai cozinhar nela... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.