Membros Filipe Ramasco Postado Agosto 17, 2016 Membros Postado Agosto 17, 2016 Mochileiros de todo Brasil, estou me programando para uma trip nos EUA, mais precisamente Orlando/Miami. O meu receio é quanto ao idioma por conta de eu n ter fluência alguma no Inglês. Terei alguma dificuldade quanto a isso? O que sugerem? Outra dúvida, pretendo ficar dentre 10 á 15 dias, qual o investimento mínimo? Obrigado pela atenção, Filipe Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Agosto 17, 2016 Membros Postado Agosto 17, 2016 (editado) O idioma não vai ser problema algum. Tente aprender pelo menos o básico para não passar muito aperto. Lá tem bastante brasileiro e muita gente que fala espanhol. Lembro que em algumas lojas em Miami, nem as vendedoras falavam inglês. rsrs Para definir investimento mínimo depende muito de como será a sua viagem. Vai sozinho? Pretende comer em restaurantes? Quer conhecer quantos parques em Orlando? Estou planejando uma viagem para fevereiro do ano que vem, eu, a patroa e meu cunhado de 13 anos. Serão 9 dias, só em Orlando, visitando 5 parques (1 disney, 2 universal e 2 sea world), e nosso orçamento está estimado entre 16 a 17 mil. Nisso inclui passagens, alimentação (US$50/dia/pessoa), parques, aluguel de carro, hospedagem e uma sobra minuscula para compras. Em 2013 eu fui com minha esposa, 10 dias, Miami e Orlando, 4 parques em Orlando, com carro, compras e etc, custou +- R$10.000,00 . Editado Agosto 24, 2016 por Visitante Citar
Membros Filipe Ramasco Postado Agosto 18, 2016 Autor Membros Postado Agosto 18, 2016 Guilherme, te agradeço pelas dicas! Pretendo ir eu e minha namorada! Creio eu que de gastarei de 10 á 15 mil reais em 15 dias de viagem. Pretendo ficar em hostel ou alguma opção do AirBnb. Estou pesquisando. Se tiver mais alguma dica agradeço. abração Citar
Membros Nandasouza Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 Filipe, minha conta nos EUA é sempre de U$ 300,00 por dia (eu e meu marido, fazemos assim 100 para alimentação, estacionamento, etc, e 100 pra cada gastar por dia nas lojas de Miami, ainda reservamos mais 250,00 para cada um gastar no último dia em compras), primeiro compro a passagem de avião (semana passada consegui uma boa promoção na American Airlines), mês que vem vou reservar o hotel (faço sempre pela hotels.com pq parcela no cartão e a cada dez estadias vc ganha uma), em outubro , reservo o carro (decolar, também parcelado no cartão ) , o seguro saúde (decolar também) e no meu caso, a entrada no Boat Show ( vc comprar os tickets), acompanho a cotação do dólar praticamente todo dia, e quando cai troco de 1000,00 em 1000,00. Quando chega o dia da viagem (vou em novembro), estou com tudo praticamente pago, vou passar 4 dias em Fort Lauderdale e levarei U$ 2.000,00 para gastar somente com alimentação, compras, gasolina. O cartão de crédito levo desbloqueado apenas para caução do hotel e carro, e claro, numa emergência (nunca precisei). No caso de ficar apenas nas regiões turísticas tanto de Miami como Orlando não terá grandes apertos falando apenas o português. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.