Membros Isidoro Postado Janeiro 19, 2010 Membros Postado Janeiro 19, 2010 Pessoal ainda to organizado minha viagem de janeiro/2011 .. dificil hein rss.. mas enfim fiz uma reformulada no roteiro e acho que ficou melhor queria ajuda e opiniao de voces com mais experiencia.. irei passar 16 dias.. e meu roteiro esta assim : Paris - 5 dias (1 dia na disney se rolar ) Bruxela - 2 dias Amsterdam -4 dias Berlim - 4 dias E ai o que voces acham? vale a pena esse roteiro ? esta corrido? deveria colocar mas alguma cidade? valeu pessoa confio em vcs ! Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 19, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2010 Olá isidoro, Seu roteiro esta muito tranquilo, vc nao tera problemas e podera aproveitar bem cada lugar,, Te sugiro dar uma esticada até Brugges, que fica a 1 hora de Bruxelas, é uma cidade bem legal e pode ser visitada em 1 dia. Assim vc pode usar 1 dia de bruxelas ou diminuir 1 dia de Amsterdam. Boa Trip! Citar
Membros Isidoro Postado Janeiro 27, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2010 Valeu , agora outra duvida, parece boba mais como é meu primeiro "mochilao", queria informações sobre gastos.. tipo estou pensando em levar uns 2.500 euros sendo 1000 euros para hospedagem e 100 euros ( 1500 euros )por dia, e queria saber se esse valor esta legal , muito pouco ? ah é que pretendo ficar apenas em hostel em quartos individuais... e amelhor forma de levar o dinheiro ..? Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 27, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2010 Oi Isidoro! Se nao inclui passagens aereas, esse dinheiro dá sim.. agora vc tem que olhar o valor dos transportes de uma cidade pra outra. Pra mim as melhores formas de levar o dinheiro é em especie, Visa travel Money e Cartão Internacional pra qualquer problema.. travellers cheques jamais.. De uma olhada no site da Visa e compare com o Cartao..tem gente que opta por um ou outro... eu sempre levo os dois.. Até mais.. Citar
Membros Isidoro Postado Fevereiro 20, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2010 Ola muito orbigado.. ja fiz meu visa travvel para testar rs.. sei que nao é o forum correto porem preciso tirar essa duvida... eu pretendo fazer os trajetos de trem .. paris-bruxelas bruxelas-amsterdam amsterdam-berlim vcs sabem se da para fazer reservas .. e qual os sites .. valeuss Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Fevereiro 22, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2010 Vc podera fazer as reservas no mesmo local que comprar as passagens. pela internet pode ser no site da Eurail: http://portugues.eurail.com vc tb consegue comprar atraves de agencias de turismo. Ate mais.. Le Citar
Membros brunocmf Postado Fevereiro 24, 2010 Membros Postado Fevereiro 24, 2010 Para os trechos Paris x Bruxelas x Amsterdam, tem a Thalys (www.thalys.com). Comprando com antecedência, dá pra conseguir preços excelentes. Ex: Paris x Amsterdam -> 35 EUR Paris x Bruxelas -> 25 EUR Bruxelas x Amsterdam -> 25 EUR Veja bem quando for comprar, qual dias deseja viajar, pois existem dias que a promoção não vale. O trecho Brugges x Paris no domingo tem poucos trens, assim não consegui a passagem por 25 EUR (tava 53 EUR), então adiantei um dia o retorno, para sabado e consegui o trem por 25 EUR. Outra opção em conta foram hotéis... reservei o Ibis em Brugges por 59 EUR e 72 EUR em Paris (casal sem café da manhã). Se for viajar com alguém vale a pena, financeiramente ficar em hotel. Se for sozinho ou desejar conhecer mais pessoas na viagem, fique em hostel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.