Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 13, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2005 para fazer uma transferencia da Westenr Union você prescisa saber o nome completo da Pessoa que vai receber e a cidade. Aqui no Brasil o Banco do Brasil que é representante deles. Você vai para qualquer agencia do BB e peça para fazer uma transferencia. Vc vai preencher um formulario e eles vão fornecer um Cod. Este cod. vc prescisa passar para eles. Com este cod. eles vão poder retirar o Dinheiro. Em meia Hora a grana ta lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camaleao Postado Dezembro 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2005 Schwerther, tudo bem ? Liguei para o Banco do Brasil na agencia Cambio e eles me disseram que precisa ser correntista pelo menos 90 dias, não tem como fazer de outra forma ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 13, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2005 mas vc falou que quer enviar? para receber prescisa ter uma conta lá sim (burrocracia unica do BB). Vc prescisa dizer que é apenas para enviar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camaleao Postado Dezembro 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2005 Então liguei em duas agencias e me disseram que realmente é so para correntista, sera que mudou as regras ? Mais uma vez muito obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 13, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2005 é cada vez mais eles buscam vincular estes envios. Vc é corentista de que banco? tente fazer atravez de otros bancos diretamente na conta deles lá. Não atravez do wester Union que tem uma tarifa muito alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Mauro Postado Dezembro 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2005 A tarifa do Western Union é meio alta mesmo. Se não me engano, cerca de 3% do valor da transferencia. E tem que ter conta no BB. Sei lá, se vc tiver um amigo com conta no BB, tenta acertar isso com ele, pra fazer a transferencia, ou então paga de outra forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Mauro Postado Dezembro 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2005 Uma pequena correção apenas, para receber ordens de pagamento via Western Union NÃO é necessário ter conta no BB. È só ir a uma agência que faça esse tipo de operação (muitas agências), e dizer que vc tem uma ordem a receber, informando o código. Para mandar é que não tem jeito, tem que ser correntista. O motivo da vinculação é bem simples: combate à lavagem de dinheiro. Se fosse fácil mandar dinheiro pra fora, muito mais dinheiro sujo estaria saindo do país. Enfim, essas ordens via Western Union são bastante úteis para transferências entre pessoas físicas, mas para negócios, compras em geral, só atrapalha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 13, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2005 Quando eu mandava Dinheiro ao brasil pela Wester Union a pessoa que retirava aqui teve que abrir um tipo deconta especial e tinha que pagar um taxa de envio para a outra conta dela. Não tinha outro jeito. Bem so se mudou nestes ultimos 18 meses.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 13, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2005 Veja com o pessoal da agencia se eles aceitam outro tipo de transferencia. Na Europa eu pagava pela wester Union cerca de 25 euros para mandar até o limite de 500 euros. E assim vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucianafab Postado Abril 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Gente, existem formas de se transferir via Western Union para quem nao tem conta no BB. Eu moro em goiânia e descobri aqui 2 casas de câmbio que fazem essa transferência. Renova e Fitta. Se vcs ligarem nas casas de cambio da cidade de vocês e perguntarem, eles informam se fazem ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.