Membros Michelle.Laurian Postado Agosto 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Férias!!!! Alguém afim de um mochilão pela rota da emoção? Uma amiga e eu queremos fazer a rota da emoção. Nossa aventura irá começar dia 1°, li vários posts e chegamos à conclusão que o melhor séria um roteiro assim: Programação 1° dia- são Paulo a são Luís 2° dia-chegar em Santo Amaro, achar onde ficar, ir na cooperativa e fechar o trekking de 3dias com o guia e ir em alguma lagoa proxima. 3°dia - início do trekking 4°dia - treekking 5° - final do trekking 6° - ir pra alguma lagoa de Atins 7 ° -se conseguirmos fazer travessia pelo rio preguiça até Barreirinhas ou ir pra Barreirinhas e fechar passeio pra alguma lagoa no final do dia 8° dia rumo a parnaiba 9° final da tarde ir pra jeri 10° Jericoacoara 11° Jeri final do dia fortaleza 12° fortaleza 13° partiu sp Assim acaba a primeira parte do mochilão pra minha amiga. Agora as dúvidas: 1- só reservei hostel em são Luís será que acho fácil lugar pra ficar em Santo Amaro e em Atins? 2- eu consigo mesmo achar um guia para realizar o treeking de santo Amaro a Atins, e será q consigo despachar as bolsas pra Barreirinhas? 3- aceito sugestões de alteração de roteiro toda dica é valiosa. Desde já obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.