Membros Giselly Santos Postado Agosto 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Oi, gente. Então, criei e coragem e vou cair no mundo. O meu trabalho não é uma paixão pra mim... Então vou em busca do que eu realmente quero pra minha vida. Estou precisando sair do conforto um pouco, sabe... Então, sem mais delongas... Hahahha Então, o roteiro, pensei em Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Paraguai. Alguém já percorreu? Alguma dica?! Pretendo ir em abril e queria muuuuuuito uma ou mais companhias!!! Temos 7 meses e meio p planejar, economizar e tals... E aí, alguém se aventura comigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruh_souza Postado Agosto 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Olá, quantos dias seria?- Se fosse em março acho que conseguiria porque estaria de férias no final de março. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rebeca-cristina.paulino-ma Postado Agosto 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 oi, se a ideia ainda estiver de pé me add pelo whatts: (84) 999955001 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.