Membros Luiz Felipe Prata Postado Agosto 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Olá. Vou para San Andres e Providencia em janeiro. Gostaria de saber qual das 2 ilhas é melhor para mergulhar. Ou relatos de quem já mergulhou nestes locais. Obrigado. Link para o comentário
Membros LudIvo Postado Setembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Eii Luiz, Eu fui pra Colômbia em maio. Mergulhei tanto em Providência quanto em San Andrés. Eu gostei muito dos mergulhos que fiz, a água é transparente e a vida marinha é muito diversificada. Em Providência assim que descemos já haviam cerca de 4 tubarões nos cercando, foi super emocionante. Os valores em Providência são praticamente os mesmo, e mergulhei pela Sonny Dive Shop. Se vc for certificado PADI, é bom levar sua carteirinha. Em San Andres, vi um tubarão enfermeiro, de quase 3m de comprimento, porém ele era muito arisco e saiu de perto. Vi também arraia gigante e uma tartaruga pequena! Em San Andres os valores variam muito, assim como a qualidade do serviço também. Eu escolhi o Centro de Buceo Blue Life (http://www.bluelifedive.com/index.php/en/), o pessoal é muito atencioso, a empresa é antiga e bem organizada. Qualquer dúvida estou a disposição. Link para o comentário
Membros Rafael_Perdido Postado Novembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Estou com o LudIvo, em San Andres é só procurar o pessoal da Blue Life, diversão garantida. As duas vezes que fui para lá mergulhei com eles, são excelentes profissionais. Link para o comentário
Posts Recomendados