Membros dinegrix Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 Bom dia. Vim para Portugal em setembro de 2015, onde tirei apenas o Visto schengen, vim num voo do Brasil para Munich, e de Munich para Portugal. Consegui contrato de trabalho aqui, mas não foi fácil obter os documentos e ficar na legalidade, não consegui trata-los, entretanto quero voltar ao Brasil, tenho apenas dinheiro para a passagem de volta, meu visto está vencido faz 8 meses, terei algum problema para regressar ao Brasil? Sendo que pretendo voltar num vôo que passe por Madrid ou Munich, pois a passagem é muito mais barato. Posso assim, comprar minha passagem e regressar? Obrigado! Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Agosto 16, 2016 Colaboradores Postado Agosto 16, 2016 Não é pra ter problemas! E se tivesse eles fariam o que? te deportar Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 16, 2016 Colaboradores Postado Agosto 16, 2016 Deportar = passagem grátis hahaha. Você não terá nenhum problema para voltar, no máximo alguma pergunta sobre o que fez durante sua estadia na Europa, acredito que possa ter alguma problema somente quando for regressar a Europa. Até mais. Citar
Membros dinegrix Postado Agosto 16, 2016 Autor Membros Postado Agosto 16, 2016 Muito obrigado pessoal.. Em breve crio um tópico para dizer as experiências que passei por aqui! Saudações! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 16, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2016 Valeu vem sem problema nenhum . Ele agradecem e vc também kkkk Citar
Membros kadnfes Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 Você terá problemas sim, primeiro você será multado (500 Euros se não me engano), depois será processado pela justiça, muito provavelmente condenado a revelia se não contratar um advogado na Europa para defender a sua causa, consequentemente "expulso" e impedido de retornar para a Europa pelo resto da sua vida. Se não tiver dinheiro para pagar a multa lá no aeroporto, eles vão deixar você embarcar para ir embora, mas você vai ficar com o nome na lista de devedores, e elimina qualquer possibilidade de você recorrer na justiça para reverter o processo de expulsão e poder retornar no futuro. Mas nada que impeça você de retornar ao Brasil, o problema real que você vai ter é que provavelmente nunca mais você conseguirá entrar na Europa nem como turista, pois o seu nome vai estar na lista de pessoas que não são bem vindas na Europa. 1 Citar
Membros Souza Lima Postado Novembro 21, 2017 Membros Postado Novembro 21, 2017 Estou ilegal em Portugal ha 5 meses e fui intimada a deixar o País....tem como eu ficar legal ao País! Nao cometir crime ...mim entimaram pq fui levar Meu contrato de trabalho e Meu visto de turista estava vencido a 3 dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.