Membros AlineMuller Postado Agosto 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Boa noite senhoras e senhores: Sou novata no fórum e preciso de algumas dicas: - Quero ir para Cidade do Leste, no Paraguai fazer umas compras mas não sei como me locomover. Não tenho a minima idéia de como chegar lá: nao sei se é melhor de onibus ou avião (pq carro não tenho). Estou em Cuiabá MT. → Data de partida: 15/12/16 → e o tempo que pretende passar viajando: VIAGEM RÁPIDA, IR E VOLTAR NO MESMO DIA (se possível), → Qual será seu orçamento diário (valor médio): em média MIL reais no total → Lista dos destinos que irá visitar e a quantidade de dias que pretende ficar em cada um deles: O foco é apenas em Cidade do Leste se possível quero ir e voltar no mesmo dia. → Informe como pretende se locomover entre os destinos: TAXI ou qualquer outro meio de transporte rápido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.