Membros Maíra Prado Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Postado Fevereiro 3, 2010 Paulo, valeu pelas dicas! Eu vou com o Leonardo e a Lu na Semana Santa pra lá. Também pensei em ir de carro para economizar, mas como não tinha companhia e tinha que comprar a passagem logo, não rolou... Mas as dicas dos passeios serão mt úteis! Valeu!!! Bjs Citar
Colaboradores Cristiane_ Postado Fevereiro 3, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2010 Oi Leonardo, Além do que o Paulo citou, de serem propriedade privada e sobre a distância considerável. Há um limite de turistas nos locais. Por isso, se você chegar de bike sem marcar com a alguma agência pode ser que não te deixem entrar no local. bjooo Grande Paulo excelente relato meu amigo ... estarei indo pra bonito junto com a Lu , e sao informações como esta que fazem a viajem ficar realmente PERFEITAAAA ... deixa eu aproveitar a onda pra perguntar tb : É viavel alugar uma bike e conhecer tudo por lá, ou as atrações sao fechadas com cerca elétrica , concreto, .... hehehe no mais um grande abraço e fica com Deus Citar
Membros gumamanske Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Postado Fevereiro 28, 2010 Olá galera! Eu fui sozinho pra lá e fiquei 7 dias em Bonito, 2 dias em Corumbá, e 2 dias no /Pantanal Em Bonito fiz os seguintes passeios: Balneário Municipal - Legal pq voce vê bastantes peixes, água bem clara, e é o local onde a população local se diverte nos fins de semana Bóia Cross - Como eu faço canoagem em águas brancas não tve adrenalida alguma. Mas é legal pra ver de perto a formação de cachoeiras menores Gruta do Lago Azul - Muito bonita, vale a pena com certeza. Peguem o passeio no horário para 09:00. Arvorismo - Legalzin, eu nunca tinha feito. Mas acho dispensável. Rio do Peixe - É bom, tem algumas cachoeiras, local para banho. E o principal, um delicioso almoço. Buraco das Araras - Nada de muito interessante, só fiz pq tava no caminho da flutuação do prata. Gostei da vegetação local e da formação do buraco. Flutuação Rio da Prata - Sensacional! É indescritível a sensação de flutuar ao lado de tantos peixes, com uma água incrivelmente transparente. Parece que os peixes voam, e não nadam. Abismo Anhumas - PUTA QUE PARIU! Esse é o melhor de todos, rapel muito legal, o lago geladinho e transparente, formação da caverna muito bonita. O silêncio, o ar fresco, a escuridão.... é muito bom aquele lugar! Flutuação Rio Sucuri - É bonito! Água mais azul que o rio da prata, não tem tantos peixes, mas tem mais conchinhas, carangueijos, e ossos de animais no fundo do rio, é interessante. Aconselho fazê-lo antes da Flutuação do rio da Prata. Praia da Figueira - Para casaiszinhos é ótimo. Fui com uma amiga argentina e um amigo suíço, conheci eles no albergue de bonito. o Lugar é bonito. Um lago, com tiroleza, caiaques, choupanas dentro d'água. Gostei. Fiquei hospedado no HI Bonito. Ótimo! Limpo, organizado, pessoal gente fina. Só é um pouco afastado do centrinho, 15min. Não aconselho comprar o passeio para o pantanal através do HI hostel. Dêem um jeito de conseguir o telefone da fazenda Santa Clara. Que é onde o pessoal fica no pantanal. Comprar o pacote com a própria fazenda é muito mais barato. Citar
Membros de Honra Augusto Postado Março 1, 2010 Membros de Honra Postado Março 1, 2010 Blz Glauco. Se vc também já fez esse roteiro, crie um relato aqui no Fórum. O do Paulo tá bem detalhado e bem legal de ler. Coloque no seu relato o que vc achou, qto gastou e o que não recomenda e o que vale a pena, etc...... Qto mais relatos e diferentes impressões, melhor p/ a galera. Abcs Citar
Colaboradores xxcharles Postado Julho 15, 2010 Colaboradores Postado Julho 15, 2010 Poxa brOther ... Parabens pelo relato ... mto bom ... Pretendo ir la final do ano ... e suas dicas vão ajudar mto ... ;] fica com Deus .. Citar
Colaboradores Rachel Figueira Postado Agosto 17, 2010 Colaboradores Postado Agosto 17, 2010 Paulão meu irmão, Adorei seu relato, show..... As meninas de Mogi estão querendo ir para lá em outubro e me convidaram. Estou tentada a isso, principalmente depois deste roteiro. Bjos meu amigo..... Citar
Membros luliamelie Postado Agosto 30, 2010 Membros Postado Agosto 30, 2010 Muito boas as dicas, vou pra lá sozinha em novembro... e já to esquematizando tudo e juntando uma grana... se alguém for nessa época me dê um toque.. bjokas Citar
Membros Mirtes ST Postado Maio 22, 2011 Membros Postado Maio 22, 2011 Excelente relato, Paulo! Parabéns. Citar
Membros sandrasr Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 Paulo, fui a Bonito por outra rota, posso usar seu tópico e postar aqui minha aventura de RJ a Bonito??? Citar
Membros hematoma Postado Dezembro 31, 2011 Membros Postado Dezembro 31, 2011 Alguém tem informações sobre a plataforma para fazer salto na Estância Mimosa? Acho que nunca saltei 6m... Na verdade só saltei 2 vezes na vida, uma foi de uma plataforma em Canasvieiras (SC), quando era criança, e outra foi em Mundaú (CE), em 2009. Na verdade tenho medo de algum impacto na coluna... rsrsrs (me revelando!! :b) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.