Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 15, 2016 Colaboradores Postado Agosto 15, 2016 (editado) Foram muitos dias de pesquisa, cálculos e anotações até conseguir o melhor preço de passagem aérea para Penha SC, bem como muita pesquisa sobre qual o melhor local para se hospedar, e finalmente consegui comprar as passagens por 760,00 Reais ida e volta para um adulto e uma criança com tarifas e uma conexão em Congonhas. Ficamos hospedados no Hotel Natal que fica bem perto do Parque do Beto Carrero e desta forma nós pegávamos o parque abrindo e só íamos embora quando fechava GASTOS: Passagens 760,00 Hotel: 450,00 três diárias em quarto para casal com café da manhã. Entrada do parque ficou em 400,00 Reais para dois dias, porém me devolveram 200,00 ingressos para outras atividades que escolhi porquê Agosto é mês dos pais e papai não paga, como eu tinha comprado pela internet e não sabia da promoção me devolverão em ingressos para outras atividades que escolhi e ainda ganhei uma camiseta e uma caneta de presente do Beto Carrero. Troquei os ingressos para as seguintes atrações: Show do Excalibur com o jantar porque não tinha para o almoço por ter esgotado, Portal da Escuridão e maquilagem de terror da Trotinha Carro elétrico para ela dirigir e duas outras atividades. Obs o melhor Show é grátis, ( Velozes e Furiosos), Madagascar grátis entre outros. Minha filha tem sete anos e mede 1,22 de altura e só não pode ir em dois brinquedos: Big Talwer e a Montanha Russa invertida Graças a Deus fui salvo porquê enquanto eu sofria na outra Montanha Russa e no Elevador a Trotinha ria, ria e ria sem falar que fiquei todo molhado por causa do Thi bum em um frio da porra enquanto ela conseguiu uma capa de chuva emprestado Sofre papai é seu mês... Tudo é maravilhoso e quase não peguei fila e as que peguei não demoraram a andar, deu para ir quatro vezes na Montanha Russa de adulto, duas vezes no Barco pirata entre outras coisas. Só repetimos os brinquedos que ela gostou mais, só é salgado alimentação , bebidas e souvenir, vale a pena ir e principalmente assistir os Shows. O que sai um pouco caro é a alimentação em Penha, no Hotel em que ficamos tem Restaurante e também fazem Pizza e por incrível que pareça as bebidas do Frigobar estavam os mesmos valores cobrados no Parque e em Bares e Restaurantes próximos do Hotel. Editado Agosto 22, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 16, 2016 Autor Colaboradores Postado Agosto 16, 2016 Mais um relato mais uma colaboração. Citar
Membros Iamlully Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 Saudades de ir no Beto carrero, apesar de que eu fui e fiquei só olhando, pois morro de medo de altura! ãã2::'> Mas gostei do imperio das aguas Eu ouvi falar que o Elevador é realmente o brinquedo mais apavorante do Beto Carrero, minha filha disse que se tem a sensação de estar caindo mesmo! Qual a companhia aerea que faz o trajeto pro aeroporto de Penha? Eu não sabia que ali tinha aeroporto! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 16, 2016 Autor Colaboradores Postado Agosto 16, 2016 Fui de TAM com conexão em Congonhas e acumulei 2 mil pontos, 500 o trecho. Do Aeroporto até o Hotel levei uns 30 minutos, andei uns 100 metros até o ponto, passagem 4,70 e o Bus te deixa em frente ao Hotel Natal que reservei pelo Booking. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 16, 2016 Autor Colaboradores Postado Agosto 16, 2016 O Aeroporto é o de Navegantes. TAM e GOL operam este destino. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.