Membros Taira Postado Dezembro 22, 2016 Membros Postado Dezembro 22, 2016 Excelente post! Vou fazer o Jalapão de bike em janeiro, agora já sei o quanto vou gastar... ou economizar! Hahaha Thanksss Citar
Membros rosemarin Postado Fevereiro 25, 2017 Membros Postado Fevereiro 25, 2017 Oi leia!! Otimo relato, obrigado! ajudou muito! So fiquei na duvida sobre a 4x4, em qual companhia voce alugou e quanto que saiu o pacote ou a diaria? beijos! Citar
Membros LéiaMandatto Postado Março 1, 2017 Autor Membros Postado Março 1, 2017 Oi leia!! Otimo relato, obrigado! ajudou muito! So fiquei na duvida sobre a 4x4, em qual companhia voce alugou e quanto que saiu o pacote ou a diaria? beijos! Oi Nicole Aluguei a 4x4 na Araguaia Locadora (63) 3228-2540 locadoraaraguaia@uol.com.br por R$500,00 a diária. Beijos Citar
Membros Rômulo Cardoso Postado Março 2, 2017 Membros Postado Março 2, 2017 Parabéns pelo relato, pretendo ir em agosto e estava pensado em contrata uma agência mas os valores me assustaram, ainda mas q é eu e minha esposa. A ideia de alugar um carro 4x4 foi perfeita. Citar
Colaboradores marcosrgf Postado Julho 11, 2017 Colaboradores Postado Julho 11, 2017 Melhor relato que li sobre o Jalapão, parabéns ! Tenho 2 perguntas: 1 - Sobre o 4x4, é tranquilo mesmo rodar por lá usando um, sem grandes emoções ? 2 - Sobre guia, sendo bem orientado geograficamente, de boa ir sem ? Obrigado ! Citar
Membros LéiaMandatto Postado Julho 13, 2017 Autor Membros Postado Julho 13, 2017 Ola Marcos, desculpe a demora, espero que ainda dê tempo de lhe ajudar 1- Tranquilíssimo de 4x4. Aliás, tem que ser de 4x4. Sem ele, aí sim teria grande emoções rsrs 2- Meu grupo foi sem, e foi super tranquilo. Tem placas na grande maioria dos locais. Ponte Alta nem tanto, mas o pessoal da pousada orientou certinho e chegamos. A dica é baixar os mapas para usar off-line durante o trajeto, já que na grande maioria dos locais não pega sinal. Qualquer duvida, só me falar. Abraços Citar
Membros LéiaMandatto Postado Julho 13, 2017 Autor Membros Postado Julho 13, 2017 Melhor relato que li sobre o Jalapão, parabéns ! Tenho 2 perguntas: 1 - Sobre o 4x4, é tranquilo mesmo rodar por lá usando um, sem grandes emoções ? 2 - Sobre guia, sendo bem orientado geograficamente, de boa ir sem ? Obrigado ! Ola Marcos, desculpe a demora, espero que ainda dê tempo de lhe ajudar 1- Tranquilíssimo de 4x4. Aliás, tem que ser de 4x4. Sem ele, aí sim teria grande emoções rsrs 2- Meu grupo foi sem, e foi super tranquilo. Tem placas na grande maioria dos locais. Ponte Alta nem tanto, mas o pessoal da pousada orientou certinho e chegamos. A dica é baixar os mapas para usar off-line durante o trajeto, já que na grande maioria dos locais não pega sinal. Qualquer duvida, só me falar. Abraços Citar
Membros LéiaMandatto Postado Julho 13, 2017 Autor Membros Postado Julho 13, 2017 Parabéns pelo relato, pretendo ir em agosto e estava pensado em contrata uma agência mas os valores me assustaram, ainda mas q é eu e minha esposa.A ideia de alugar um carro 4x4 foi perfeita. Obrigada Romulo! Os valores das agencias são mesmo assustadores, espero que dê tão certo para você quanto deu para meu grupo. Boa sorte e viagem. Abrçs Citar
Membros Luiza_Lualb Postado Julho 22, 2017 Membros Postado Julho 22, 2017 Obrigada pelo relato detalhado, Léia! Fazia tempo que não lia um relato tão bom! E que fotos maravilhosas! Só dá mais vontade ainda de ir logo pra lá! Valeu demais! Só queria deixar um pequeno Ps aqui... Eu notei q seu relato tá arquivado na parte de "Centro-oeste". Mas o Jalapão fica no Tocantins, q é região norte. Quase deixei passar seu relato, pq tava vendo sempre nos da região Norte... [emoji87][emoji87] Citar
Membros LéiaMandatto Postado Julho 24, 2017 Autor Membros Postado Julho 24, 2017 Obrigada pelo relato detalhado, Léia!Fazia tempo que não lia um relato tão bom! E que fotos maravilhosas! Só dá mais vontade ainda de ir logo pra lá! Valeu demais! Só queria deixar um pequeno Ps aqui... Eu notei q seu relato tá arquivado na parte de "Centro-oeste". Mas o Jalapão fica no Tocantins, q é região norte. Quase deixei passar seu relato, pq tava vendo sempre nos da região Norte... [emoji87][emoji87] Oii Luiza, vá sim, e logo!! Não vai se arrepender =) Sabe que já tentei mover ele pra outra aba de relatos, mas não consegui. Vou tentar entrar em contato com os administradores. Um beijão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.