Membros Carolina de Mattos dos Rei Postado Agosto 15, 2016 Membros Postado Agosto 15, 2016 Pessoal boa tarde! Vou para exterior no próximo mês e a agência emitiu meus bilhetes como nome diferente do passaporte. No meu passaporte esta: Carolina de Mattos dos Reis Nos bilhetes esta: Carolina Mattos Reis Sempre fechei passagens aéreas internacionais para a empresa na qual trabalho, e sempre me pediram para colocar no bilhete o nome conforme esta no passaporte... Ai a agência emite meus bilhetes sem o "de" e "dos" do meu nome e agora estou apavorada!! Isso que passei a copias dos meus documentos para eles. A agência disse que não terei problema, mas não estou tranquila com esta questão... Alguém saberia me informar se posso ter problemas no embarque e imigração? vou para o Canada, com escala nos EUA na ida e no Mexico na volta... Obrigada! Carol Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Agosto 15, 2016 Membros Postado Agosto 15, 2016 Eu acredito que você não terá problemas. Mas tente ligar na Cia Aérea e veja se consegue mudar, caso isto te deixe um pouco mais tranquila. Já tive bilhete emitido sem o "da" e também com os sobrenomes todos juntos "Murillodacruz", e nunca tive problemas. Citar
Membros Carolina de Mattos dos Rei Postado Agosto 16, 2016 Autor Membros Postado Agosto 16, 2016 Oi Guilherme, obrigada! Acabei conversando com alguns colegas que vão para o exterior com frequência, e eles me disseram que só teria problema se meu sobrenome estivesse invertido ou faltando! Então agora estou um pouco mais tranquila!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.