Membros Vanessa da silveira Postado Dezembro 8, 2016 Membros Postado Dezembro 8, 2016 Vou ficar por de 17 a 26 de janeiro meu WhatsApp (21)98177-8086 Citar
Membros Vanessa da silveira Postado Dezembro 12, 2016 Membros Postado Dezembro 12, 2016 Oi vou sozinha pra caraiva em janeiro. Vou na segunda quinzena de janeiro. De 2017. Alguém vai nessa data ? Primeira vez q vou pra lá. Vanessa, em que dias irá? 17 a 26 de janeiro Citar
Membros Vanessa da silveira Postado Dezembro 12, 2016 Membros Postado Dezembro 12, 2016 Bom dia! Sou de SP e estarei com mais um amigo em Trancoso de 16 a 19 de janeiro e partimos pra Caraíva pra ficar até o dia 23. Depois disso pegamos estrada sentido Salvador, com pontos de parada ainda não planejados. Oi Caio! Estarei no hostel memoan! De 17 a 26 de janeiro!! Passem por lá!! Citar
Membros alineemendes Postado Dezembro 17, 2016 Membros Postado Dezembro 17, 2016 To indo na mesma época com mais 3 amigas! Citar
Membros Vanessa da silveira Postado Dezembro 19, 2016 Membros Postado Dezembro 19, 2016 To indo na mesma época com mais 3 amigas! Uhulll vai ser show Citar
Membros Pedro Maffra Postado Dezembro 19, 2016 Membros Postado Dezembro 19, 2016 Ei Vanessa...blz?! Sou de BH e chego lá dia 14 de jan, fico na Bahia até 29, em Caraíva não sei, pois sempre difícil sair de lá. Esse hostel é subindo pra igreja?! Citar
Membros Pedro Maffra Postado Dezembro 19, 2016 Membros Postado Dezembro 19, 2016 Estou procurando lugar pra ficar...alguns já no radar, mas nada fechado ainda. Citar
Membros Vanessa da silveira Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 Ei Vanessa...blz?! Sou de BH e chego lá dia 14 de jan, fico na Bahia até 29, em Caraíva não sei, pois sempre difícil sair de lá. Esse hostel é subindo pra igreja?! Não sei... primeira vez q vou.. Citar
Membros Pedro Maffra Postado Dezembro 22, 2016 Membros Postado Dezembro 22, 2016 Olhei o site, e é lá msmo...antigo armazem. Fui numa festa lá esse ano...puta espaço deles. Massa demais... bobear nos vemos la. Vlw abs Citar
Membros PammCongo Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Olá... Estou planejando ir a caraíva em abr/17. Vi este hostel memoan, alguém ja ficou por la?o que acharam ? é o único que tem na vila? Alguém que foi recentemente sabe o valor do barco para Praia do Espelho? Se for de ônibus, é o mesmo que vai pra Arraial d’ajuda? Será que em feriados não há vans ou taxi direto até a praia ? Para praia de Satu, vi relatos de pessoas que vão a pé, quanto tempo de caminhada dá? desde ja obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.