Membros Priscylla Dias Postado Outubro 24, 2016 Autor Membros Postado Outubro 24, 2016 Olá meninas! Acabei de entrar no fórum e vi essa conversa de vcs sobre ir á Caraíva em novembro. Vcs vão mesmo? Posso me integrar tb?? Estava planejando ir sozinha, mas como nunca viajei assim, fico um pouco receosa ainda... Elisa. Oi Elisa. Vou sim. E vou sozinha tbm pela primeira vez. Já fechei a minha viagem, chego em Caraiva dia 25/11/16 e fico até dia 01/12/16. Fechei na Pousada Estrela do Mar. www.estreladomarcaraiva.com.br Seria ótimo se vc pudesse ir tbm nessa data. Qualquer coisa me fala. Um abraço, Priscylla Citar
Membros Vanessa da silveira Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Oi vou sozinha pra caraiva em janeiro. Vou na segunda quinzena de janeiro. De 2017. Alguém vai nessa data ? Primeira vez q vou pra lá. Citar
Membros GabrielSReis Postado Dezembro 2, 2016 Membros Postado Dezembro 2, 2016 Oi Priscila, tudo bem? Você só tem interesse em viajar sozinha mesmo? Tem algum número pra contato do whats pra conversamos? Moro aqui na Bahia mesmo bem próximo a essa região mas só fui a Caraíva uma única vez e não deu pra conhecer praticamente nada, também estou querendo ir agora nas férias de Janeiro, mas quero fazer algo que fique mais em conta como um Camping por exemplo, aguardo o feedback, abraço. Citar
Membros GabrielSReis Postado Dezembro 2, 2016 Membros Postado Dezembro 2, 2016 Olá Vanessa, tenho interesse. Teria algum contato no Whats pra facilitar o diálogo? Citar
Membros Carol Malvezi Postado Dezembro 4, 2016 Membros Postado Dezembro 4, 2016 Oi vou sozinha pra caraiva em janeiro. Vou na segunda quinzena de janeiro. De 2017. Alguém vai nessa data ? Primeira vez q vou pra lá. Vanessa, em que dias irá? Citar
Membros Vanessa da silveira Postado Dezembro 4, 2016 Membros Postado Dezembro 4, 2016 Oi vou sozinha pra caraiva em janeiro. Vou na segunda quinzena de janeiro. De 2017. Alguém vai nessa data ? Primeira vez q vou pra lá. Vanessa, em que dias irá? Ficarei por lá de 17 a 26 de janeiro Citar
Membros Vanessa da silveira Postado Dezembro 4, 2016 Membros Postado Dezembro 4, 2016 Olá Vanessa, tenho interesse. Teria algum contato no Whats pra facilitar o diálogo? Sim, sem problemas WhatsApp (21)981778086 Citar
Membros Priscylla Dias Postado Dezembro 4, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2016 Oi Priscila, tudo bem? Você só tem interesse em viajar sozinha mesmo? Tem algum número pra contato do whats pra conversamos? Moro aqui na Bahia mesmo bem próximo a essa região mas só fui a Caraíva uma única vez e não deu pra conhecer praticamente nada, também estou querendo ir agora nas férias de Janeiro, mas quero fazer algo que fique mais em conta como um Camping por exemplo, aguardo o feedback, abraço. Ola Gabriel. Poxa acabei de voltar de lá, uma pena. Acabei indo em Novembro devido ser baixa temporada e o custo ser menor. mas pretendo voltar depois em Alta, pq muitos lugares estavam fechados e só iam reabrir a partir de Dezembro. Então se tiver afim mesmo de ir em janeiro, acho que vai ser uma boa, eu me encantei com o lugar. Conheci algumas pessoas que estavam no albergue Memoan e gostaram muito, acho que vale a pena dar uma olhada. Um abraço, Priscylla Citar
Membros tamarasm Postado Dezembro 4, 2016 Membros Postado Dezembro 4, 2016 Olá, estarei em arraial de 10 a 17 de Janeiro Citar
Membros Caio Scool Postado Dezembro 8, 2016 Membros Postado Dezembro 8, 2016 Bom dia! Sou de SP e estarei com mais um amigo em Trancoso de 16 a 19 de janeiro e partimos pra Caraíva pra ficar até o dia 23. Depois disso pegamos estrada sentido Salvador, com pontos de parada ainda não planejados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.