Membros Priscylla Dias Postado Agosto 15, 2016 Membros Postado Agosto 15, 2016 Bom dia Pessoal, Estou querendo ir para Caraiva e Trancoso em Janeiro/17, mas devo ir sozinha, pela primeira vez. Alguém que já foi pra lá sozinho tem alguma dica e pode me dizer se vale a pena? Estou um pouco receosa . Obrigada, Priscylla. Citar
Membros marina.frança Postado Agosto 22, 2016 Membros Postado Agosto 22, 2016 To mega afim de ir, e vou sozinha tbm... dúvida! Citar
Membros Priscylla Dias Postado Agosto 22, 2016 Autor Membros Postado Agosto 22, 2016 To mega afim de ir, e vou sozinha tbm... dúvida! Olá Marina. Vc ja tem data prevista ou algum roteiro?? Citar
Membros Ingrid Santos Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 To mega afim de ir, e vou sozinha tbm... dúvida! Olá Marina. Vc ja tem data prevista ou algum roteiro?? Vou na segunda quinzena de outubro. Alguém quer ir?? Citar
Membros Priscylla Dias Postado Agosto 31, 2016 Autor Membros Postado Agosto 31, 2016 Marina, Eu só posso ir na segunda quinzena de novembro. Q pena Citar
Membros barouch Postado Setembro 9, 2016 Membros Postado Setembro 9, 2016 Boa tarde pessoal. Eu estarei voltando da Chapada Diamantina no dia 17, e pretendo no mesmo dia ou dia 18 de manhã ir para Caraíva e ficar pelo menos 2 dias, meu voo de volta é dia 22 em Porto Seguro. Alguém vai estar por lá nesta data? Eu devo ir sozinho, se tiver algum grupo partindo me mandem mensagem, rs, sempre bom ter mais amigos pra curtir o pico. Citar
Membros ana.lazari Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 Marina, Eu só posso ir na segunda quinzena de novembro. Q pena Olá Priscylla, Tô querendo ir em novembro, na semana do feriado, ficar até o dia 22, por aí. Vai nesse periodo também? Tô bem receiosa mesmo de ir p la sozinha. Citar
Membros Priscylla Dias Postado Outubro 10, 2016 Autor Membros Postado Outubro 10, 2016 Marina, Eu só posso ir na segunda quinzena de novembro. Q pena Olá Priscylla, Tô querendo ir em novembro, na semana do feriado, ficar até o dia 22, por aí. Vai nesse periodo também? Tô bem receiosa mesmo de ir p la sozinha. Olá Ana, fechei a minha viagem, antes vou passar em Porto Seguro para visitar a família e depois sigo para Caraiva sozinha, chego lá dia 25/11 e fico até dia 01/12. Reservei na Pousada Estrela do Mar. Não conheço nada, mais vou arriscar. Você não poderia ir nessa data tbm?? Citar
Membros Priscylla Dias Postado Outubro 11, 2016 Autor Membros Postado Outubro 11, 2016 E ai Ana conseguiu decidir?? Acha possível ir nesse período também ? dia 25/11. Poxa seria ótimo, pelo menos já teríamos companhia.rsrsrs. Qualquer coisa me fala. Um abraço, Priscylla Marina, Eu só posso ir na segunda quinzena de novembro. Q pena Olá Priscylla, Tô querendo ir em novembro, na semana do feriado, ficar até o dia 22, por aí. Vai nesse periodo também? Tô bem receiosa mesmo de ir p la sozinha. Olá Ana, fechei a minha viagem, antes vou passar em Porto Seguro para visitar a família e depois sigo para Caraiva sozinha, chego lá dia 25/11 e fico até dia 01/12. Reservei na Pousada Estrela do Mar. Não conheço nada, mais vou arriscar. Você não poderia ir nessa data tbm?? Citar
Membros elisacm Postado Outubro 24, 2016 Membros Postado Outubro 24, 2016 Olá meninas! Acabei de entrar no fórum e vi essa conversa de vcs sobre ir á Caraíva em novembro. Vcs vão mesmo? Posso me integrar tb?? Estava planejando ir sozinha, mas como nunca viajei assim, fico um pouco receosa ainda... Elisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.