Membros eokayan Postado Agosto 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Migos, deem uma avaliada nos cálculos que fiz para as passagens de ida e volta do meu mochilão para America do Sul. Saindo de Brasilia dia 25/12 e voltando dia 17/01. (Roteiro: Uruguai, Argentina e Chile) - 1: Voo pela Latam ida e volta -2: Bus pela empresa TTL -3: Voo pela empresa Skyairline Chile (Não encontrei passagem de Calama para Montevideo , não tem disponível na data. Tive que calcular comprando duas passagem Calama>Santiago / Santiago>Montevideo) Levando em consideração que é alta temporada. Bom, a questão é: Ta bom? Ta barato? O que posso melhorar? Devo comprar o quanto antes ou posso esperar um pouquinho? (vai que surge promoção) Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angélica Lo Postado Agosto 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Cara eu vou fazer algo parecido mas nao vao ser os mesmos paises, tenho uma duvida aqui, voce vai contratar seguro viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angélica Lo Postado Agosto 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 seguro viagem ou saude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eokayan Postado Agosto 20, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 seguro viagem ou saude Então Angélica, nada de seguro. Só na cara e na coragem mesmo! Hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Agosto 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Fala rapaz! Não entendi muito bem. Como você quer ir de Punta para Calama? Em avião? Descreve um pouco melhor qual a tua ideia e o que você quer ver que aí conseguimos te ajudar um pouco melhor com o roteiro Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.