Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 1, 2009 Membros de Honra Postado Junho 1, 2009 Ficaria a gosto, pois são botas bem diferentes. A Revo é em cordura e possui ótimo sistema de amortecimento, já a Rusher é couro. Bem... Deixa eu parar de blablabla !! A Revo CGS é bem melhor !!! :'> :'> :'> Já os modelos Revo SCS e Light (horrível) eu já não acho tão legal. Citar
Membros joww Postado Junho 1, 2009 Membros Postado Junho 1, 2009 Sobre a Salomon Scrambler, como aqui em Curitiba ainda não neva, fica pra uma próxima! Vou ver se acho essa alp 6 pra vender por aki.... ja que pelo jeito minha snake alpinist vai continuar com a costura lateral detonada.. (1 mês de uso, voltou da fabrica e entenderam como desgaste natural... depois conto melhor la no tópico da snake.. hehe) Leo, valeu pelas dicas! Abraço Citar
Membros J. Nemezio B. Alves Postado Junho 1, 2009 Membros Postado Junho 1, 2009 Olá Leo. Vc. falou revo CGS creio que é GCS,é isto? Grato. Nemo Ficaria a gosto, pois são botas bem diferentes. A Revo é em cordura e possui ótimo sistema de amortecimento, já a Rusher é couro. Bem... Deixa eu parar de blablabla !! A Revo CGS é bem melhor !!! :'> :'> :'> Já os modelos Revo SCS e Light (horrível) eu já não acho tão legal. Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Junho 2, 2009 Colaboradores Postado Junho 2, 2009 Ontem (domingo......então já é antes de ontem, né!) estreiei minha Salomon Revo CGS GTX . Tinha ido com a namorada e 2 crianças (7 e 10 anos) até a Caverna do Diabo, e como encerramos a visita bem cedo,resolvi conhecer Iporanga, finalmente. Chegamos a tempo de visitar a Caverna Santana, sem maiores dificuldades, mas bem bacana pra quem nunca fez maiores explorações espeleólogas. A bota não fez sentir a sua presença, ou seja, é excelente, já q pra mim bota boa é aquela q vc esquece q tá usando, a ponto de pisar nos mais diferentes solos com confiança e,claro, bom senso. Só senti um pouco de saudades da minha Salomon mais velhinha, a Pro treck 5, pq essa está BEM amaciada, e pra mim, bota, qto mais amaciada, melhor. Mas to muito satisfeito com a nova aquisição! A propósito.....Leo....HELP! rs A empório Aventura tá com Asolo Rusher e Spirit na promoção, respectivamente 345 e 322 reais. É pra namorada..... São MUITO semelhantes mesmo, ou a Rusher é melhor? Achei a Spirit meio colorida demais, mas pra quem sai por ai usando uma REVO CGS GTX, nada é muito colorido, né! hehehehehe! Agradeço se vc puder aconselhar! Valeu! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 2, 2009 Membros de Honra Postado Junho 2, 2009 joww Relata lá no fórum mesmo, pois está todo mundo reclamando da Snake. Eu alertei bastante, mas neguinho continua comprando Nemo Isso mesmo. Digitei errado !! Maurício Pior que é !! Quanto mais usada, melhor vai ficando !!! A Rusher é melhor !! Se fosse comparar a Fugitive com a Rusher ida dar na mesmo, pois a escolha ficaria entre a cordura e o couro, mas a Rusher é superior a Spirit sim. Abraço, Leo Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Junho 2, 2009 Colaboradores Postado Junho 2, 2009 Leo Pra entrar em cavernas alagadas, onde se anda com água pelo peito e até acima, qual o tipo de calçado ideal? Pq aí, talvez valesse a pena usar uma bota mais baratinha, boa porém sem ser impermeável, pq o calçado vai encharcar de todo jeito, né? O pessoal usa roupas de neoprene no inverno, pra entar diminuir o frio? Tentei achar aqui no Mochileiros algo sobre dicas e técnicas de penetração em cavernas mas não achei nada...... Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Junho 3, 2009 Membros de Honra Postado Junho 3, 2009 Pessoal, gostaria de saber de dicas de lojas no Rio de Janeiro que vende Salomon. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 3, 2009 Membros de Honra Postado Junho 3, 2009 Clebson Que eu saiba, só a EcoTrek e a On The Rocks. Vou te passar os links com telefone, pois ambas estão com os sites fora do ar. http://www.ecotrek.com.br/Site_Manutencao.asp http://www.ontherocks.com.br/ Seria legal experimentar uma mesmo, pois mesmo não sendo o modelo que quer comprar, já vai dar idéia do tamanho que vc terá que comprar. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Junho 3, 2009 Membros de Honra Postado Junho 3, 2009 Valeu Leo. Lá localizei nos mapas on-line e marquei no MapSource para passar a localização para o GPS. Vou nessas lojas dá uma olhada. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 3, 2009 Membros de Honra Postado Junho 3, 2009 MapSource Vê lá, pois que eu saiba são os únicos mesmo !! Qualquer coisa, fala ai. Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.